Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Centro de Convenções de Pernambuco recebe feira nordestina de hotelaria

feirão

São esperados 14 mil visitantes nos três dias de evento (Reprodução)

O Centro de Convenções de Pernambuco receberá a quarta edição da Hotel & Food Nordeste, feira nordestina que conecta fornecedores de serviços, tecnologia e produtos aos meios de hospedagem e de alimentação. O evento ocorrerá e 5 a 7 de outubro, das 15h às 21h com cerca de 270 marcas expositoras apresentando as tendências e lançamentos para os compradores do setor. São esperados 14 mil visitantes nos três dias de evento.

“Para o setor de alimentação fora do lar, a HFN já se tornou a maior feira do Nordeste e nós da Abrasel em Pernambuco temos a grata satisfação de participar desse grande evento, em parceria com a Insight. Estaremos gerindo três áreas esse ano: o fórum Gourmet Experience, a praça de alimentação e o lounge VIP”, afirma Tony Sousa, Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco.

O evento é uma realização conjunta da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de Pernambuco (ABIH-PE), da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes em Pernambuco (Abrasel-PE) com os promotores de feira da Insight Feiras e Negócios, dos sócios Carol Baía, Rodrigo da Fonte e Tatiana Menezes. Durante os três dias da HFN, toda a cadeia produtiva da hospedagem e alimentação fora do lar se reúne para atualização profissional, troca de conhecimentos, networking e muitas vendas.

“Há uma imensa variedade de marcas expositoras e uma programação intensa de conteúdo que preparamos com muito planejamento para que possamos atender às demandas do mercado regional de hotelaria”, declara Artur Maroja, presidente da ABIH-PE.

Este ano a hotelaria terá um espaço exclusivo para seus fornecedores, o Hotel Solution. A Harus, Saga, L’Occitane, Tramontina, Macom e Desbravador são alguns dos expositores já confirmados na HFN. Quem visitar a HFN também poderá circular por outra feira, que acontece em paralelo no pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco. Trata-se da Super Mix, feira de negócios do setor de varejo do Norte e Nordeste. O evento está em sua 16ª edição e é realizado pela Associação Pernambucana de Atacadistas e Distribuidores, a Associação Pernambucana de Supermercados e organizada pela Insight Feiras e Negócios.

Veja mais detalhes no site da HFN.

Receba nossas newsletters