Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Club Med homenageia mulheres e apresenta novidades em São Paulo

Na home, Jefferson Munoz, Carolina Correia e Janick Daudet, diretores Comercial e de Marketing e o presidente do Club Med; Aqui a equipe da empresa

Na home, Jefferson Munoz, Carolina Correia e Janick Daudet, diretores Comercial e de Marketing e o presidente do Club Med; Aqui a equipe da empresa


O Club Med reuniu na noite desta quarta-feira (29/02) cerca de 250 mulheres – entre agentes de viagens, operadores e clientes – para homenagear o mês das mulheres. O evento aconteceu no The Sailor, em São Paulo, e serviu também para a apresentação de algumas novidades para as profissionais presentes.

O diretor Comercial da empresa, Jeferson Munhoz, destacou o novo cardápio de alimentos e bebidas para eventos e grupos corporativos, além do Voucher Prêmio, voltado para viagens de incentivo. “O novo cardápio tem algumas novidades e tem como característica ser mais flexível.”, disse. “O voucher pode ser utilizado como prêmio por empresas e pode ser individual. Com o voucher, que tem um período de utilização, o ganhador faz todas as tratativas diretamente com o Club Med”, complementou.

Temporada de verão – Munhoz também ressaltou o bom desempenho dos três villages brasileiros da rede – Itaparica e Trancoso na Bahia, e Rio das Pedras, no Rio de Janeiro. Segundo ele, a ocupação média ficou acima de 80 nos meses de janeiro e fevereiro. “Crescemos 10% em relação mesmo período do ano passado. Isso é muito positivo, pois segundo a Resorts Brasil, a média de ocupação nos resorts do país ficou em 76%, sem crescimento em relação a 2011”, destacou.

Neve – Neste período também houve um crescimento de 8% no número de brasileiros nos villages do Club Med em destinos de neve, como França, Itália e Suíça. “Nesses dois meses foram quase 3.200 brasileiros nos nossos villages de neve”, revelou. Munhoz disse ainda que a unidade de Valmorel, na França, inaugurada em dezembro de 2011 é um dos destinos destes brasileiros, que ajudaram o empreendimento a manter 100% de ocupação desde a sua abertura.

Receba nossas newsletters