Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Club Med prestigia agentes experts que representam 80% das vendas (veja fotos)

.

.

O Programa Expert; do Club Med; já existe há nove anos. E; a cada ano; uma festa é realizada para premiar alguns dos atuais 250 agentes que fazem parte dessa categoria especial; que representa 80% das vendas da rede no país. Contudo; a empresa passou a adotar uma nova forma de prestigiar as agências; através de encontros regionais a cada três meses. Ontem (25/02) foi a vez dos profissionais do Rio de Janeiro e o MERCADO & EVENTOS fez a cobertura exclusiva.

O jantar; que aconteceu no restaurante Garden; em Ipanema; contou com a presença da Litoral Verde Operadora de Turismo; Funtour Operadora de Turismo; Contactur Viagens e Turismo; Ag Rio Viagens e Turismo e SL Consultoria em Viagens.

“Escolhemos os cinco experts que mais venderam desde novembro. Essa é uma forma de intensificar o contato com os agentes. Já passamos por São Paulo e os próximos eventos serão na Bahia; Belo Horizonte e Porto Alegre”; explicou o diretor Comercial do Club Med; Jeferson Munhoz. Para se tornar um expert; é preciso vender acima de 200 jornadas no Club.

De acordo com ele; o ano começou com bastante intenso. “Estamos num cenário onde é preciso trabalhar mais para atingir resultados. A desvalorização do dólar provoca mais viagens de brasileiros ao exterior e ainda tivemos que enfrentar uma oferta maior de cruzeiros marítimos. Assim; o desafio é maior; mas é altamente sadio”; esclareceu.

Entre as promoções para agitar o período de baixa temporada; a que oferece vantagens para as mulheres que se hospedarem na rede no mês de março. Já em abril; Trancoso reecebe o Club Med Golf; entre os dias 21 a 24.

Em 2009; o Club Med conseguiu alcançar 9% de aumento em faturamento e para 2010 é esperada a mesma porcentagem. “Claro que temos potencial para crescer mais; só que em maio; fecharemos o Village Rio das Pedras durante um mês para reformas e isso vai influenciar diretamente nesses resultados. Vamos investir R$ 7 milhões em melhorias nos apartamentos categoria Deluxe”; revelou Munhoz. Em Itaparica já foram investidos R$ 300 mil.

Club Med realizou jantar no Rio de Janeiro para prestigiar agências

Receba nossas newsletters