Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Com 170 apartamentos, LSH Lifestyle Hotels quer ser o hotel “oficial” do verão do RJ; conheça

Fachada do LSH Barra Hotel (Divulgação LSH)

Fachada do LSH Lifestyle Hotels (Divulgação/LSH)

O LSH Lifestyle Hotels não tem concorrentes e é o unico hotel lifestyle do Rio de Janeiro. Essas são as palavras do CEO, Roberto Gomides, ao classificar a unidade 5 estrelas que completa 18 meses agora no fim de 2017. O M&E esteve no coquetel realizado nesta quinta-feira (30), para celebrar os resultados alcançados e a consolidação do primeiro hotel da história da rede, e aproveitou para conhecer seus quartos e dependências. Logo de cara, uma surpresa: as suítes têm piscinas privativas.

Veja a galeria de fotos abaixo e o coquetel realizado na noite de quinta-feira (30) ao clicar AQUI

Localizado na orla da Barra da Tijuca (RJ), bairro que recebeu boa parte dos jogos das Olimpíadas 2016, O LSH Lifestyle Hotels conta 170 apartamentos, entre Superior, de 30m² com vista para montanha ou jardim, e De Luxe, de 32m² com vista lateral mar. Todas as acomodações possuem varanda, cafeteira Nespresso, banheiros com cuba dupla, amenities L´occitane e estão disponíveis com 1 cama king size ou 2 camas casal.

Desde abril, o LSH passou a oferecer a suites Ocean, com vista para o mar e, nos andares mais altos, as Pool e Lifestyle suites, com piscinas transparentes. Certas acomodações ainda contam com banheira. No andar térreo, está o restaurante do hotel, o Esplanada Grill, casa de carnes que está há quase trinta anos em Ipanema. Além disso, piscina transparente de borda infinita, sala de ginástica, lobby bar e amplos espaços para eventos.

GALERIA:

Receba nossas newsletters