Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

LSH Hotels celebra receita recorde e CEO afirma: “não temos concorrentes no Rio”

Roberto Gomides, CEO, Lia Coutinho, gerente de Vendas e Marketing, e Daniel Pompeu, gerente geral do LSH

Roberto Gomides, CEO, Lia Coutinho, gerente de Vendas e Marketing, e Daniel Pompeu, gerente geral do LSH

Há exatos 15 meses, a Barra da Tijuca (RJ) ganhava o primeiro hotel da marca Life Style Hotels (LSH) no Brasil. Hoje, o LSH Lifestyle Hotels é mais uma unidade consolidada na região e opera com o mesmo compromisso do serviço e atendimento de alto padrão assumido desde sua abertura. De padrão 5 estrelas e considerado pelo próprio CEO como único lifestyle do RJ, o LSH conta com 170 quartos e diferenciais que criam motivos para comemorar o período de quase 1 ano e meio de operação.

Veja fotos do coquetel ao clicar AQUI e as fotos do hotel ao clicar AQUI

É por conta disso, que a rede realizou, na noite desta quinta-feira (30), um coquetel especial para celebrar, ao lado de seus clientes, este primeiro ano considerado oficial de operação, visto que os números podem ser contabilizados durante os 11 meses de 2017 (janeiro a novembro). O M&E entrevistou o CEO, Roberto Gomides, e a gerente de Vendas e Marketing do LSH Hotels, Lia Coutinho, que está de casa nova (ex-Le Canton). Para Roberto, são 15 meses de operação (de agosto de 2016 até novembro de 2017) e de sucesso pelos números alcançados até então.

“Completamos 17 meses de operação e de sucesso, desmistificando aquele fato de que a Barra da Tijuca é um destino difícil de ser vendido. Temos orgulho de estarmos a frente do primeiro hotel lifestyle do Rio de Janeiro. Um hotel cinco estrelas que não tem concorrentes nem na Barra, nem no Rio de Janeiro. É sem dúvidas um produto único no estado, porque não há hotel, por exemplo, que conte com os nossos diferenciais, como uma piscina privativa em cada suíte”, disse o CEO.

Essa foto tirada por drone mostra a piscina privativa da suíte (Divulgação LSH)

Essa foto tirada por drone mostra a piscina privativa da suíte (Divulgação LSH)

Para Roberto, o processo de consolidação ganhou impulso com a chegada de Lia Coutinho. Ele ainda revelou crescimentos expressivos de janeiro até o fim de novembro, no quesito mês a mês, tanto na receita quanto no número de hóspedes. “Quadruplicamos a receita e o número de hóspedes de janeiro até agora, que nada mais é do que o fruto de nosso trabalho. Além disso, ainda conseguimos quintuplicar o número de clientes via agência e operadora, ou seja, estamos cada vez menos dependentes das OTAs”, destacou.

Por falar em Lia Coutinho, a gerente falou das estratégias de promoção que deram certo este ano e o investimento cada vez maior para 2018. “Hoje, por exemplo, temos a diária média mais alta da Barra da Tijuca, dividida em 50% lazer e 50% mercado corporativo. Começamos a colocar nosso produto na prateleira e aumentar o share direto com operadores e agentes. Este evento é resultado de nosso trabalho. E digo que para 2018, o investimento será o mesmo, que vem dando certo. Não temos dúvidas de que o LSH será o hotel do verão do Rio de Janeiro”, frisou.

Receba nossas newsletters