Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Tryp Guarulhos Airport celebra 3 anos e lança bar em parceria com Heikenen; fotos

Cícera Apareccida gerente gereal do Trup By Wyndham Gru Airpoit

Cícera Apareccida, gerente geral do Tryp by Wyndham Gru Airport

SÃO PAULO – Agosto é um mês de celebração para o Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport. A unidade completa três anos de operação. Inaugurado em 2015, o empreendimento tem números crescentes. Em 2017, a ocupação acumulada chegou a 61,90% e, nos primeiros seis meses de 2018, os números chegam a 74%, aumento de 39% de receita. Outro motivo para celebrar é o lançamento do novo bar em parceria com a Heineken.

Veja a galeria de fotos abaixo

“Os números positivos refletem a efetividade das ações realizadas, temos um trabalho para apresentar o hotel e as normas para as agências, Operadoras e OTAs. Estamos localizados na aérea de embarque e somos o sétimo empreendimento desse tipo no mundo, então existe um caminho pela frente, mas estamos progredindo”, afirma Cícera Apareccida, gerente geral do hotel.

Ricardo Pompeu diretor de Vendas e Marketing da Nobile, Cícera Apareccida gerente geral do Tryp Gru Airport, Christina Bove representante da GBX Capital e André Ramires representante da Wynham

Ricardo Pompeu, diretor de Vendas e Marketing da Nobile, Cícera Apareccida,  gerente geral do Tryp GRU Airport, Christina Bove, representante da GBX Capital, e André Ramires, representante da Wyndham

O hotel administrado pela Nobile Hotéis, atualmente a terceira maior administradora hoteleira do Brasil, em parceria com o grupo americano Wyndham Hotel Group, detentora da marca Tryp, e o estruturador financeiro e proprietário GBX Capital, é o primeiro Vip Lounge com quartos dentro de um aeroporto, situado na ‘área ar’ (área de acesso a pista do aeroporto), primeiro no hemisfério Sul, e o sétimo no mundo.

Com 80 quartos, o hotel geralmente é ocupado por passageiros que tiveram seus voos cancelados, ou por conta de um grande tempo de atraso, e, claro, para aqueles estão de passagem por São Paulo, já que não é possível retornar ao complexo após a saída da área de embarque internacional.

Os quartos possuem cinco variações sendo family, com cama de casal e beliches para 4 pessoas, a suíte fitness equipado com uma bicicleta ergométrica, Super king, twin bed, além de, opções com acessibilidade para hóspedes com dificuldade de locomoção. Alguns dos quartos conta com vista privilegiada para a pista de pousos e decolagens, com todo o conforto e isolamento acústico.

O investimento de R$ 50 milhões também conta com espaço dedicado aos fumantes, único em todo aeroporto, contando também com restaurante, bar, sala de reuniões e outros atrativos, tudo dentro do Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport.

Para as engrenagem do hotel funcionar, o Tryp Guarulhos tem um time de operação com 47 colaboradores revezados em três turnos de atendimento. Outro departamento que funciona de forma ininterrupta é a área de A&B. Principalmente com a abertura do novo bar Heineken, possibilitando aos viajantes degustarem pratos brasileiros como coxinha é drinques típicos do país.

“Ter um empreendimento desse porte só nos mostra como o aeroporto tem crescid. Somos o maior aeroporto da América do Sul e recebemos milhões de passageiros que vem é que vão todos os dias. O surgimento de empreendimentos como o Tryp Guarulhos é resultado de uma boa administração e crescimento. Hoje podemos concorrer com outros hubs mundiais como Londres por exemplo”, disse João Pita, gerente de Negócios Aéreos do GRU Airport.

GALERIA:

Receba nossas newsletters