Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Com representação no Brasil, Beachcomber duplica vendas

Christina Kler, diretora da Boarding Gate

Christina Kler, diretora da Boarding Gate

A Boarding Gate, empresa de representação fundada por Christina Kler, passou a representar a rede de hotéis Beachcomber no Brasil neste ano e os resultados já são surpreendentes. De acordo com a executiva, as vendas duplicaram. A rede conta com resorts exclusivos em Mauricius, Seycheles e outros destinos.

“Firmamos parcerias com algumas operadoras, como Teresa Perez e Queensberry, por exemplo, que ainda não trabalhavam conosco”, contou a executiva, que visitou a sede do M&E em São Paulo. “A Beachcomber tem hotéis incríveis e em destinos que estão em alta para o brasileiro”, complementou Christina.

Cristina destacou que a Beachcomber é a maior rede de hotéis com presença em Mauricius, com oito empreendimentos, todos na Costa Leste da ilha. Entre os destaques, ela cita o Royal Palm Beachcomber Luxury, o único resort da Leading no destino. “Uma vantagem para o mercado brasileiro é a política de crianças. Jovens com até 17 anos hospedados no mesmo apartamento que os pais não pagam”, contou.

A executiva falou ainda sobre os programas de Lua-de-Mel. Segundo ela, além de 30% de desconto, a rede também oferece upgrade no programa de alimentação. A Beachcomber também conta com empreendimentos em Seycheles e na Europa.

OUTRAS REPRESENTAÇÕES
A Boarding Gate também representa uma série de receptivos em diversos destinos. Os destaques são a Lima Tours a Aviatur, principais DMCs do Peru e Colômbia, respectivamente. Há ainda opções na África, com a Grosvenor Tours; no Oriente Médio, com a Kurban Tours; na Grécia com a Andy’s Tours; e na Oceania com a Pacific Destinations.

Christina Kler e Daniel Gozalo

Christina Kler e Daniel Gozalo

CAPACITAÇÕES
Para capacitar e orientar as agências e operadoras brasileiras sobre os seus produtos, Christina conta com o apoio de Daniel Gozalo, que já atuou em empresas como Master e Orinter Tour & Travel. Ele conta com grande conhecimento nesses destinos e irá liderar as capacitações da Boarding Gate. “Por termos atuado em diversos segmentos, temos a visão inbound e outbound, conseguimos entender melhor as necessidades dos nossos clientes. Queremos ajudar as agências e operadoras nas vendas e fomentar este mercado”, finalizou Christina.

Informações: boardinggate.com.br

Receba nossas newsletters