Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Conheça cinco hospedagens inusitadas pelo mundo

Já pensou em se hospedar num quarto encrustado numa montanha? Ou quem sabe num iglu de gelo? Tudo isso é possível, basta ter disposição ou mesmo coragem para desfrutar das hospedagens mais inusitadas pelo mundo. Confira abaixo algumas dessas opções e se inspire a quebrar as regras dos tradicionais quartos e suítes que conhecemos.

The Beaumont, Londres, Inglaterra
O premiado escultor Antony Gormley inaugurou o seu primeiro projeto de hospitalidade,
uma escultura que serve de suíte. O quarto do hotel é ocultado dentro de uma escultura com objetivo de criar um casulo para os hóspedes.

The Beaumont

The Beaumont

Kakslauttanen Arctic Resort, Finlândia
Localizado na Lapônia, este resort oferece iglus de gelo e cabanas de madeira para os hóspedes. Um verdadeiro refúgio privativo em meio à aurora boreal e as florestas lapônicas, onde dizem viver o Papai Noel.

Kakslauttanen Arctic Resort

Kakslauttanen Arctic Resort

 

Treehotel, na Suécia
Uma casa da árvore ultra moderna com paredes de vidro que refletem a vista deslumbrante de todos os lados. A Mirrorcube é uma suíte do Treehotel localizado no Vale do Rio Lule.

Mirrorcube

Mirrorcube

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort, Huzhou, China
O arquiteto que projetou esse hotel foi considerado um dos mais criativos em sua área no mundo. Ma Yansong construiu três edifícios, sendo que dois se curvam dos lados e suportam um terceiro, que juntos forma um arco sobre o Taihu Lake, a oeste de Shanghai no delta do rio Yangtze.

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort

Sheraton Huzhou Hot Spring Resort

Skylodge Adventure Suites, Cusco, Peru
No Vale Sagrado é possível se hospedar em cápsulas que ficam suspensas a mais de 400 pés da montanha. As três suítes cápsulas são feitas de uma liga de alumínio aeroespacial e para chegar ao local é preciso subir uma escada, mas a volta pode ser por caminhada ou tirolesa. Hospedagem recomendada somente para os fortes.

Skylodge Adventure Suites

Skylodge Adventure Suites

Para ler a notícia de referência, clique aqui.

Receba nossas newsletters