Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

Conotel e Equipotel Regional 2019 chegam ao segundo dia em Goiânia; fotos

Alexandre Sampaio, da FBHA, e Manoel Linhares, da ABIH Nacional

Alexandre Sampaio, da FBHA, e Manoel Linhares, da ABIH Nacional (Eric Ribeiro/M&E)

GOIÂNIA – O segundo dia oficial do Conotel/Equipotel Regional 2019 já começou no Centro de Convenções Goiânia. Durante toda a tarde desta quinta-feira (9) mais de 50 marcas ligadas ao segmento de hospitalidade expõem seus produtos e novidades no Equipotel Regional, enquanto importantes palestras atraem os profissionais para o auditório do Conotel. O feedback dos expositores já foi inteiramente positivo para o primeiro dia.

Veja a galeria de fotos abaixo

Neste segundo dia, a programação começou às 14h30 com a palestra do diretor de Inovação da Tinbot, Rogério Gonçalves, que liderou a palestra “É possível potencializar a experiência do hóspede por meio de um robô?”. Em sua apresentação, Rogério Gonçalves trouxe à tona a tecnologia, cada vez mais presente nas redes hoteleiras. O segundo a palestrar foi Alexandre Sampaio, presidente da FBHA e presidente da Cetur da CNC.

Sampaio apresentou o seminário “O Sistema ‘S’ e a Hotelaria: Uma aliança frutífera focada no desenvolvimento dos colaboradores”. Além de dar uma aula sobre Sesc/Senac, que faz parte da formação da educação profissional, e a parceria com empresários, Alexandre revelou números e a atuação do órgão no turismo. “De 2015 a 2018 tivemos 2,1 milhões de atendimento e 1,2 milhão de matrículas realizadas. Com relação ao turismo, somos hoje referência na formação profissional com 667 mil matrículas de 2015 a 2018”, revelou o presidente da FBHA. 

Já o seminário “A Segurança Hoteleira em Tempos de Transformação DIgital: Novidades da Tecnologia em Sinergia com o Humano” foi ministrado por Camilo D’Ornellas. Ainda nesta quinta-feira (9), o público poderá contar com a palestra “Competitividade e Tecnologia: expectativas e anseios da hotelaria no atual cenário econômico-político” que contará com a presença do presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, da presidente da ABIH-GO, Vanessa Morales, e do secretário nacional de Integração Interinstitucional do MTur, Bob Santos.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters