Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Hotelaria

Conotel e Equipotel Regional 2020 são lançados em Salvador

Claudio Tinoco, Jorge Ávila, Manoel Linhares, Luciano Lopes, Gustavo Binardi

Claudio Tinoco, Jorge Ávila, Manoel Linhares, Luciano Lopes e Gustavo Binardi

O 62° Conotel e Equipotel Regional 2020 acontecem no novo Centro de Convenções de Salvador, de 13 a 15 de maio. De acordo com o próprio presidente da ABIH Nacional, será o maior Conotel da história. Na última sexta (24), o evento foi lançado em Salvador, no Mar Brasil Hotel, e contou com a participação dos realizadores, o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes, o diretor da Equipotel, Gustavo Binardi, e o próprio Manoel Linhares.

O evento lotou o auditório do hotel com a presença dos representantes do trade turístico. Com o tema “A Hora é Agora – Tecnologias que estão Transformando a Indústria de Hotéis”, o Conotel promete ser uma grande virada para a hotelaria baiana e nacional. “Já estamos iniciando a organização da grade técnica e das atrações”, enfatizou o presidente da ABIH-BA, Luciano Lopes.

Prestigiaram o lançamento o secretário de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco; representando o Secretário de Turismo da Bahia, Fausto Franco, Jorge Ávila; o presidente do Salvador Destination, Roberto Duran; o presidente do Sindetur, Luiz Augusto Leão; a presidente da Abav, Maria Ângela Carvalho; a coordenadora da Câmara de Turismo, Avani Duran; a coordenadora do Sebrae Bahia, Hirlene Pereira; o representante da Abrajet, Luis Cesar; e o ex-presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos.

Receba nossas newsletters