Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Conotel e Equipotel Regional têm início nesta quarta-feira (8); veja programação

unnamed

Para Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Goiânia é uma cidade estratégica, sendo um importante centro de negócios do Centro-Oeste

Está tudo pronto para o início da 61ª edição do Congresso Nacional de Hotéis – Conotel e a Equipotel Regional 2019, que acontecerão simultaneamente no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 8 e 10 de maio. O evento, realizado pela Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, em parceria com a ABIH-GO e com a Reed Exhibitions Alcântara Machado, foi apresentado em roadshows por 11 capitais brasileiras.

A programação contará com uma série de palestras e atividades, como podemos ver logo abaixo. Para Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Goiânia é uma cidade estratégica, sendo um importante centro de negócios do Centro-Oeste. O público esperado para o evento, que terá como tema “Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro”, é de 5 mil pessoas, evolvendo os 52 segmentos de negócios que compõem a cadeia do turismo.

Ainda de acordo com Linhares, um dos grandes benefícios do evento ter voltado a ser itinerante é a possibilidade de democratizar a discussão de políticas e formas inovadoras que desenvolvam o turismo em cada região.

PROGRAMAÇÃOUntitled

 

Receba nossas newsletters