Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Conotel/Equipotel Regional 2019 recebe mais de 3,2 mil visitantes em Goiânia

Abertura do Conotel 2019 no Centro de Convenções Goiânia

Feira reuniu no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 8 e 10 de maio, 3.248 visitantes qualificados

A 61ª edição do Conotel e a 2ª edição da Equipotel Regional, organizadas pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, em parceria com a ABIH-Nacional (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis) e sua regional de Goiás, alcançaram seus objetivos quantitativos e qualitativos, segundo os organizadores, expositores e visitantes.

Sede em 2020, Salvador realiza festa de encerramento do Conotel/Equipotel 2019

A feira reuniu no Centro de Convenções de Goiânia, entre os dias 8 e 10 de maio, 3.248 visitantes qualificados, dos quais 65% com poder de decisão e verbas para investir. Foram 30 expositores de todo o país, representando mais de 50 marcas nacionais e internacionais e mais de 250 matérias na grande mídia e imprensa especializada.

Foram também apresentados 25 horas de conteúdo em palestras. O Café do Saber contou com a presença de profissionais de diversas áreas da hospitalidade, de governança à tecnologia, passando por vendas e segurança.

“Os resultados da edição de Goiânia do 61º Conotel – Congresso Nacional de Hotéis e da Equipotel Regional 2019 confirmam em números, o sucesso que já esperávamos quando Goiânia foi escolhida para sediar o evento. Conseguimos nosso objetivo que foi mobilizar profissionais e empresas de turismo e hotelaria da região Centro-Oeste”, comenta Manoel Linhares, presidente da ABIH.

Para Thaís Faccin, gerente da Equipotel “ouvir as impressões dos expositores, visitantes e jornalistas nos ajudam a reinventar cada edição da feira. Nós visitamos eventos similares em todo o mundo, mas a Equipotel no Brasil tem um perfil muito particular, completamente alinhado às expectativas dos empresários do setor de hospitalidade. Não só hotéis e motéis se transformaram. Spas e hospitais modificaram radicalmente as experiências dos clientes. Não podemos deixar de lado, tampouco, o fenômeno que é o hostel”.

Os resultados aos quais se referem se traduzem nas pesquisas feitas durante a feira, que demonstram que 80% dos expositores saíram satisfeitos com os dias da feira, sendo alegado boas oportunidades de negócios e organização da feira elementos apontados. Já os visitantes contabilizam 79% de satisfação com a feira, os motivos encontrados levam a organização do evento, palestras interessantes e oportunidade de conhecer novos produtos.

O conteúdo da 61ª Edição do Conotel trouxe para a hospitalidade do Centro-Oeste o tema Tendências e Inovações no Segmento Hoteleiro. Desde robôs que reconhecem a fala humana e auxiliam na hospedagem até discussões sobre o uso do Marketing Digital para alcançar números, os visitantes e expositores puderam presenciar essas palestras e começar esses debates em seus empreendimentos.

Receba nossas newsletters