Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Fotos / Hotelaria

Sede em 2020, Salvador realiza festa de encerramento do Conotel/Equipotel 2019; fotos

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Claudio Tinoco, da Secretária de Cultura e Turismo de Salvador, e Glicério Lemos, da ABIH-BA

Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional, Claudio Tinoco, secretário de Cultura e Turismo de Salvador, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA

GOIÂNIA – O Conotel/Equipotel Regional 2019 foi devidamente encerrado com uma belo coquetel realizado pela ABIH-BA e Secretaria de Turismo de Salvador, na noite desta sexta-feira (10). A capital baiana recebe a próxima edição do evento em maio de 2020 e, como já é de praxe, foi a responsável pela festa de encerramento desta edição de 2019. Cláudio Tinoco, secretário de Turismo de Salvador, e Glicério Lemos, presidente da ABIH-BA, foram os anfitriões da festa de encerramento.

Veja a galeria de fotos abaixo
Conotel/Equipotel 2020 praticamente inaugura novo Centro de Convenções de Salvador

O secretário de Turismo de Salvador convocou todos para a edição 2020 e afirmou que será uma das maiores da história. “Vamos realizar se não o maior, mas um grande evento mobilizando empresas e hotéis para que o Conotel/Equipotel se transforme naquilo que é, um evento de grande porte do turismo nacional. Faremos isto juntos independente do cenário que encontremos, com temas importantes a serem debatidos para o desenvolvimento do setor”, revelou Tinoco, que apresentou um rápido vídeo sobre o Centro de Convenções de Salvador que sedia o Conotel/Equipotel Regional de 2020.

Já o presidente da ABIH-BA, Glicério Lemos, se comprometeu com o trade em entregar o Centro de Convenções de Salvador já em dezembro de 2020. “Eu agradeço a todos que acreditaram na minha palavra quando Salvador foi eleita para o Conotel 2020. Teremos o maior prazer de receber todos em 2020 no novo Centro de Convenções de Salvador”, destacou o executivo.

O presidente da ABIH Nacional, Manoel Linhares, já está animado com o Conotel/Equipotel Regional 2020. “Fizemos o dever de casa, fizemos aquilo que planejamos. Realizamos um grande Conotel/Equipotel Regional aqui em Goiás. E hoje Salvador abre as portas para a edição de 2020 com esta grande festa de encerramento. Não tenho dúvidas de que o sucesso do Conotel/Equipotel em Salvador será muito grande”, finalizou Linhares.

GALERIA:

Fotos: Eric Ribeiro

Receba nossas newsletters