Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Hotelaria

Costa do Sauípe apresenta novo formato para a Vila Assombrada

A atração agora é um Escape Room com tema Cangaço

A atração agora é um Escape Room com tema Cangaço

A Vila Assombrada, atração na Costa do Sauípe, está de cara nova. A atração passa a ser um escape room, no qual os hóspedes precisarão desvendar um mistério para conseguir sair de um dos quatro ambientes sempre sob o tema cangaço. Cada sala terá um enredo misterioso baseado em lendas urbanas e folclóricas, sendo eles: “A Mansão Mal Assombrada”, “O Bosque da Bruxa”, “O Picadeiro de Horrores” e “A Vila dos Famintos”.

Ao entrar em um dos espaços, os participantes se transformam na Ordem dos Cangaceiros – uma divisão especial do exército de Lampião cuja finalidade é abrir os caminhos pelo sertão e combater as assombrações dos vilarejos mais remotos do Nordeste. Neste primeiro momento o público poderá conferir a sala “Mansão Mal Asssombrada”, e irá se sentir em um videogame da vida real.

A Vila Assombrada Escape funciona de segunda a sábado, das 17h às 23h, mediante agendamento prévio. A entrada custa R$ 25,00 e os interessados podem adquirir os ingressos na Quermesse da Vila e em breve também na recepção do hotel. Cada sessão dura 20 minutos e comporta até 8 pessoas. A idade mínima para participação é de 10 anos, sendo que as crianças entre 10 e 14 anos precisam estar acompanhadas de um adulto responsável.

Receba nossas newsletters