Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Costão do Santinho lança campanha de inverno

unnamed(2)

Campanha tem o mote “Estação Costão: o inverno aqui é quente”, com novas atrações, gastronomia com culinária típica (Divulgação)

O Costão do Santinho Resort lançou uma nova campanha para o inverno de 2023 com o mote “Estação Costão: o inverno aqui é quente”, com novas atrações, gastronomia com culinária típica, caldos quentes, fondues e muito mais, além das cozinhas japonesa, internacional, italiana e brasileira. No entretenimento, haverá trilhas, acampamento, sandboard, tirolesa, piscinas aquecidas, além de atividades voltadas para o autocuidado como a yoga, meditação, contemplação de estrelas, cavalgada ao luar, e muito mais.

“O segmento turístico vem comemorando o aquecimento do mercado. Uma nova categoria ganha força no mercado desde 2021 e consolida-se como a tendência frente aos novos modelos de trabalho: é o mercado de experiências. É nisso que estamos pensando, afinal, a viagem começa muito antes de decidir o destino, então, dessa forma, resolvemos investir em novidades para que os hóspedes, mesmo os assíduos vivenciem novas experiências dentro do resort, ” diz Leonardo Freitas, copresidente do Costão do Santinho Resort.

Receba nossas newsletters