Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Curitiba recebe nova unidade do NH Hotel; conheça

NH Hotel Curitiba

NH Hotel Curitiba

Com abertura realizada em março de 2017, o NH Curitiba The Five conta com 180 acomodações com decoração refinada, espaço de eventos e serviços com excelência em hotelaria. Além do restaurante e do Lobby bar, o espaço conta com uma exclusiva unidade do gastrobar de tapas espanhol, Estado Puro. A localização é um dos diferenciais do hotel, no bairro Batel, região nobre de Curitiba.

Segundo Antonio Albuquerque, diretor do NH Curitiba The Five, nesses três meses de soft opening apontaram a aceitação do NH The Five pelo público tanto corporativo quanto do lazer. “Mais rápido do que imaginávamos conseguimos excelente reconhecimento do publico através dos principais canais de avaliação, como Trip Advisor, expedia, Booking, Hoteis.com”, disse.

De acordo com o executivo, o hotel foi desenhado para o perfil corporativo, devido sua boa localização e proximidade de distritos de negócios importantes de Curitiba. Porém, o hóspede de lazer pode desfrutar de uma série de serviços como o fitness center, spa, restaurante do hotel e o gastrobar. Além da vizinhança com as principais casas noturnas e bares de Curitiba, a exemplo do Hard Rock Café que fica a apenas poucas quadras do hotel.

EVENTOS

O hotel possui salas de conferência flexíveis e funcionais que podem se unir em um único espaço que comporta até 300 pessoas, além de salas de apoio para reuniões equipadas com modernas ferramentas audiovisuais, mobília confortável e toda a estrutura de catering sob responsabilidade do restaurante do hotel. “Com uma estratégia sólida de promoção, pretendemos estabelecer nossos serviços como referência e levar ao mercado brasileiro os padrões de excelência dos hotéis do grupo NH”, disse o diretor.

GASTRONOMIA

Segundo Albuquerque, além do Lobby Bar, que serve coquetéis e drinques artesanais, o NH Curitiba The Five possui um restaurante exclusivo funcionando do café da manhã ao jantar, também aberto ao público, que refeição com gastronomia requintada inspirada no mediterrâneo sem deixar de fora toques da culinária brasileira.

“O universo gastronômico é um grande chamariz do empreendimento, o hotel possui uma exclusiva unidade brasileira do gastrobar de tapas, o espanhol Estado Puro. Com influência da cultura espanhola em pratos assinados pelo premiado chef Paco Roncero, o espaço é referência mundial de bom gosto, alta gastronomia e requinte”, finalizou.

Receba nossas newsletters