Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

De casa nova, Equipotel abre credenciamento para edição especial de 60 anos

Equipotel 3 De casa nova, Equipotel abre credenciamento para edição especial de 60 anos

A Equipotel 60 anos acontecerá em novo endereço, o Expo Center Norte, em São Paulo (Divulgação)

O Equipotel, evento focado em hospitalidade, soluções, tendências e tecnologias, abriu o credenciamento gratuito e online para a edição de 60 anos. Considerado o principal evento de hospitalidade da América Latina, o Equipotel acontece em setembro, período em que as empresas do setor realizam compras para atendimento da demanda na alta temporada, em pararelo ao Congresso Nacional de Hotelaria (Conotel), que também já confirmou a realização.

“A liberação agora, quase três meses antes do evento, permite melhor planejamento de participação, principalmente para quem é de fora de São Paulo ou do Brasil. Também abre maiores chances de aproveitamento de todos os recursos digitais disponíveis para o evento, como o matchmaking, ferramenta que usa inteligência de dados para otimizar a jornada de acordo com os interesses indicados pelo visitante na hora do cadastro”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

Em toda a sua história, a Equipotel abrigou mais de 10 mil expositores e reuniu mais de 1 milhão de visitantes. Sobre o que está por vir, Daniel Pereira diz: “o trabalho para construir uma edição ainda mais memorável e especial começou no evento de 2022, quando anunciamos metas e objetivos para este ano. Com parcerias estratégicas e muita visão de futuro, temos certeza de que público e marcas serão surpreendidos”, completou.

A Equipotel 60 anos acontecerá em novo endereço, o Expo Center Norte, em São Paulo, e a programação completa deve ser divulgada em breve. O credenciamento, exclusivo para profissionais que trabalham em áreas relacionadas à hospitalidade, está disponível no site oficial.

Receba nossas newsletters