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Hotelaria

De olho em nichos e incentivo, Santa Barbara Resort de Curaçao tem nova representação no Brasil

Plinio Passini, gerente de desenvolvimento de Vendas da Mello's, e Mauricio Almonacid, diretor de vendas do Santa Barbara Resort

Plinio Passini, gerente de desenvolvimento de Vendas da Mello’s, e Mauricio Almonacid, diretor de vendas do Santa Barbara Resort

SÃO PAULO – De olho no crescimento do número de turistas brasileiros em Curaçao, o Santa Barbara Beach & Golf Resort decidiu apostar em uma representação exclusiva. Desde setembro, o resort conta com a Mello’s Representações para divulgar a marca no Brasil. A expectativa é chegar a uma média de 5 mil pernoites de brasileiros por ano no empreendimento.

É o que afirma o diretor de Vendas do Santa Barbara para América Latina e Europa, Mauricio Almonacid, que visitou a sede do M&E, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). “No ano passado nós tivemos 3 mil pernoites de brasileiros no Santa Bárbara. Para este ano a previsão é chegar aos 4 mil. Com a representação queremos chegar a marca de 5 mil, que vemos como um número realista e possível”, afirmou Mauricio.

O Brasil é quarto maior mercado para a marca, atrás de Estados Unidos, Holanda e Colômbia. “O Brasil é um mercado único e diferente dos outros países da América Latina e que exige estratégias diferentes, não só pela língua. Queremos entender este mercado”, explica o executivo.

E esta estratégia de conhecimento vem sendo a tônica deste primeiro mês da parceria. O foco para o mercado brasileiro se baseia incentivo e nichos, considerados os principais segmentos para o Santa Barbara. Nos nichos aparecem destaques como bodas, casamento, golfe, mergulho e tênis, como os principais.

“Estamos muito felizes pois se trata de um produto de alto padrão que é desejado pelas empresas de incentivo. Queremos ampliar a participação com agências e operadoras de incentivo. E também vamos apostar nos nichos, com ações específicas, que vão acontecer no decorrer do ano”, destaca Plinio Passini, gerente de Desenvolvimento de vendas da Mellos’s Representações.

Além do crescimento do número de brasileiros, a aposta para impulsionar as vendas está também na melhora de conectividade, com novos voos da Copa Airlines e com o novo voo charter para Curaçao. “Essas melhorias na conectividade são fundamentais, pois tornam Curaçao uma opção cada vez mais viável”, salienta Passini.

EVENTOS

Com uma estratégia focada nos nichos, uma das grandes tendências do setor de viagens, o Santa Barbara está apostando em uma série de eventos, com destaque para os esportivos, como a exibição de tênis, no mês de novembro, que reunirá grandes nomes latinos do esporte no resort. No mesmo mês acontecerá a Baseball Week, que além de trazer grandes nomes do esporte, terá um lado social, com incentivo a jovens promessas do esporte.

Outra aposta são os lançamentos de grandes marcas como forma de promoção. Um exemplo é a brasileira Riachuelo, que realizou no Santa Barbara o lançamento de sua coleção de verão.

SANTA BÁRBARA EM NÚMEROS

O Santa Bárbara conta com 350 quartos de hóspedes, incluindo 15 suítes, 200 dormitórios tipo king, 135 duplos e 12 com acessibilidade. A recreação também é um forte, com academia, piscinas externas, quatro quadras de tênis, snorkeling e um campo de golfe com 18 buracos e 6.920 jardas.

No corporativo o destaque fica por conta do espaço de 38 mil metros quadrados de área útil interna e externa. O salão de eventos do resort conta com uma capacidade para 660 pessoas e um espaço modulável que se transforma em até nove salas.

O Santa Barbara ainda reúne diversas facilidades e serviços como aluguel de carros, serviço de translado, lojas, business center, além de quatro opções de restaurantes.

Confira os contatos da Mello’s Representações.
Plínio Passini – Gerente de Desenvolvimento de Vendas
+55 11 32854541
+55 11 997976067
[email protected]

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