Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney abre datas para experiência imersiva no Star Wars: Galactic Starcruiser em 2023

238yrug294yuih2jkwds-1024x576

No hotel, desde o momento da chegada do hóspede até o momento de sua partida, o hóspede é mergulhado numa história de Star Wars onde decisões e ações (Divulgação)

O Star Wars: Galactic Starcruiser, um hotel de luxo com tema de Guerra nas Estrelas, aberto no Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, no dia 1° de março, é um verdadeiro sucesso. Difícil é encontrar reservas disponíveis para esta que é uma experiência imersiva e exclusiva de dois dias na Galáxia. No hotel, desde o momento da chegada do hóspede até o momento de sua partida, o hóspede é mergulhado numa história de Star Wars onde decisões e ações – ou até mesmo conversas – determinarão como a jornada se desenrola.

A aventura começa no terminal Star Wars: Galactic Starcruiser, onde todos se reunirão antes de partir para seu destino intergaláctico. O visitante entrará em um pod de lançamento especial e deixará seu mundo para trás enquanto faz um salto no hiperespaço, por duas noites. É possível ver através das janelas de exibição enquanto se aproxima do cruzador estelar Halcyon, lar dos hóspedes nas próximas duas noites.

Pois bem. A Disney agora disponibilizou a maioria das viagens disponíveis para 2023 em starwarsgalacticstarcruiser.com e, em 1º de setembro, as reservas gerais serão abertas para essas novas viagens.

Receba nossas newsletters