Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney confirma abertura de hotel de luxo de Star Wars para março de 2022

02

hóspedes passarão duas noites no hotel de luxo

O Star Wars: Galactic Starcruiser, um hotel de luxo com tema de Guerra nas Estrelas que está sendo construído perto do Disney’s Hollywood Studios, no Walt Disney World Resort, abrirá as portas no dia 1° de março de 2022. As reservas para esta aventura imersiva começam no dia 28 de outubro de 2021. Membros do Disney Vacation Club, portadores do Disney Pass e membros do cartão Disney Visa, por sua vez, terão uma oportunidade de reserva exclusiva.

No hotel, desde o momento da chegada do hóspede até o momento de sua partida, ele será mergulhado numa história de Star Wars onde decisões e ações – ou até mesmo conversas – determinarão como sua jornada se desenrola.

A aventura começa no terminal Star Wars: Galactic Starcruiser, onde todos se reunirão antes de partir para seu destino intergaláctico. O visitante entrará em um pod de lançamento especial e deixará seu mundo para trás enquanto faz um salto no hiperespaço, por duas noites. Será possível ver através das janelas de exibição enquanto se aproxima do cruzador estelar Halcyon, lar dos hóspedes nas próximas duas noites.

01

Hóspede terá a oportunidade de treinar nos métodos antigos do sabre de luz

É lá que os hóspedes passarão suas duas próximas noites, como se estivesse num navio, isolado de tudo, com acesso apenas à área de Star Wars: Galaxy’s Edge, no Hollywood Studios. Na chegada do pod, a Star Wars: Galactic Starcruiser ganha vida. Durante a sua estadia a bordo, será possível interagir com um grupo eclético de personagens.

Conforme a jornada continua, o hóspede terá a oportunidade de treinar nos métodos antigos do sabre de luz, aprender mais sobre o funcionamento interno do cruzador estelar Halcyon e até mesmo embarcar num transporte para o planeta Batuu para continuar sua aventura.

Receba nossas newsletters