Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações

Disney lança promoção de ingressos e anuncia reabertura do Blizzard Beach

disney blizzard

Parque aquático ganhou data de reabertura

O Disney’s Blizzard Beach Water Park voltará a receber visitantes a partir de março deste ano. Localizado no complexo da Disney na Flórida, o parque aquático tem temática polar e reabrirá os portões para celebrar seu 25º aniversário. Entre as atrações de destaque, estão o “Summit Plummet”, o “Tike’s Peak”, o “Toboggan Racers” e o “Cross Country Creek”.

Já o Walt Disney World Resort lançou uma promoção na qual clientes que adquirirem pacotes sem desconto de quatro noites e três dias em hotéis Resort Disney selecionados mais ingressos, receberão dois dias adicionais de ingressos para os parques temáticos. A oferta é válida para a maioria das noites entre 8 de janeiro e 25 de setembro de 2021.

Na última semana, a Disney Destinations lançou a segunda temporada dos Tutoriais Disney, criada especialmente para Agentes de Viagens da América Latina. Disponibilizados na nova página oficial no Instagram e no site Disney Agentes de Viagens, os episódios semanais fornecem informações sobre os Destinos Disney. Nesta temporada, o destaque fica por conta dos 26 hotéis do complexo em Orlando (alguns ainda fechados por conta da pandemia).

Receba nossas newsletters