Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Parques e Atrações / Vídeos

Disney revela detalhes de novo hotel da Marvel que será inaugurado em Paris

disney marvel

Serão 471 quartos superiores e 90 quartos executivos – incluindo 25 suítes dedicadas ao Homem-Aranha

A Disneyland Paris inaugura o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel, de quatro estrelas, no dia 21 de junho. As reservas podem começar a ser feitas no dia 18 de maio, com direito a oferta de lançamento exclusiva. Será o primeiro hotel no mundo dedicado à arte da Marvel, com uma das maiores coleções públicas de obras de arte da Marvel. Serão 350 peças de arte – incluindo 50 peças exclusivas – abrangendo quadrinhos e filmes de mais de 110 artistas da Europa e além.

Segundo a Disney, “a experiência do hotel contará com uma narrativa envolvente. Os hóspedes podem ficar ao lado de um amigo para uma selfie com o Homem-Aranha no Heroic Selfie Spot na Super Hero Station. Os aspirantes a quadrinhos podem aprimorar suas habilidades no Marvel Design Studio, enquanto os entusiastas do esporte podem se exercitar na academia, contam com as piscinas Metro Pool interna e externa e com o Hero Training Zone, um campo ao ar livre com áreas dedicadas para uma variedade de atividades esportivas para os hóspedes de todas as idades”.

dlpr09820974958203492834234

Segundo a Disney, “a experiência do hotel contará com uma narrativa envolvente

Serão 471 quartos superiores e 90 quartos executivos – incluindo 25 suítes dedicadas ao Homem-Aranha, os Vingadores ou os super-heróis da Marvel – que compõem acomodações no estilo de Manhattan. Hóspedes ainda encontrarão bebidas inspiradas em Nova York em restaurantes exclusivos e conceitos de bar que celebram a Marvel.

Hóspedes que reservarem antes de 29 de julho de com data de chegada antes de 30 de março de 2022 receberão uma impressão exclusiva da Marvel para levar para casa do artista Matt Ferguson e um mocktail de cortesia de sua escolha em um dos bares do hotel.

Receba nossas newsletters