Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu recebe participantes da 9ª edição do B2Meet Frt

002 2 DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu recebe participantes da 9ª edição do B2Meet Frt

profissionais foram recepcionados no DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu (Divulgação)

A 9ª edição do B2Meet Frt, evento organizado pela Frt Operadora, na cidade de Foz do Iguaçu (PR), contou com cerca de 400 profissionais do turismo, composta por agentes de viagens, profissionais que desempenham um papel fundamental na indústria do turismo, transformando as experiências de viagem dos clientes em momentos únicos com base em conhecimento especializado sobre destinos, acomodações, transporte e atividades locais.

Esses profissionais foram recepcionados no DoubleTree by Hilton Foz do Iguaçu, pelo gerente geral, Fabio Prado, onde tiveram a oportunidade de conhecer a estrutura do hotel, e apreciar a noite, contemplando a vista das piscinas, regado a um delicioso coquetel de abertura e menu especial para os convidados do evento B2Meet.

O evento contou ainda com teve Rodada de Negócios Geral – Grand Carimã Resort & Convention Center, MeetShow, Coquetel no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. No sábado, é dia de passeio aos participantes, Itaipu Binacional ou Compras no Paraguai e MEECARETA no Dreams Motor Show.

Receba nossas newsletters