SÃO PAULO – A rede Sandals Resorts esteve na WTM Latin America apresentando seu mais novo empreendimento, o Sandals Saint Vincent and the Grenadines, que possui 301 acomodações. O estabelecimento é o 18ª da rede no mundo. Um dos destaques da propriedade é a suíte sob a água que conta com dois andares. O hotel possui 301 quartos e 11 restaurantes, além de cinco bares.
“Como ainda não há voo direto para Sandals Saint Vincent and the Grenadines, as opções são via Miami ou Barbados, e em ambos, é possível combinar hotéis da rede e fazer da viagem uma multidestinos. Ano passado crescemos 54% no faturamento e neste ano a expectativa é subir 10% sobre os resultados de 2023. Vale ainda apontar, que 60% dos nossos hóspedes são repetidores, o que nos traz um termômetro de qualidade, visto que o serviço que oferecemos é personalizado”, aponta Renata Salinas, do Sandals Beach Resorts.
Segundo a executiva, os resorts da marca Sandals caíram no gosto do brasileiro diante do custo e benefício. “Estamos inseridos em destinos maravilhosos, oferencendo uma estrutura de ponta, atividades de lazer já dentro da tarifa e experiências marcantes. O formato all inclusive agrada muito o brasileiro, porque é um combo muito mais em conta do que pagar individualmente, quando se coloca na ponta do lápis”, analisa.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.