Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Eduy Azevedo deixa direção do Infinity Blue após dois meses e cita divergências

Eduy Azevedo é o novo direto Geral do Infinity Blue

Eduy Azevedo deixou a direção do Infinity Blue nessa sexta-feira (29)

Eduy Azevedo não é mais o diretor do Infinity Blue Resort & Spa. O executivo se despediu nessa sexta-feira (28), o último dia oficial de trabalho à frente do único resort de Balneário Camboriú, apenas dois meses após assumir o cargo deixado por Alberto Cestrone, atual presidente da ABR. Em comunicado, Eduy classificou sua passagem pelo resort “como rápida mas proveitosa” e citou divergências com a diretoria financeira como motivo de sua saída.

Veja o comunicado oficial abaixo:

“Boa noite amigos,

Antes que a notícia se espalhe, comunico a todos pessoalmente que ontem (28 de setembro) foi meu último dia no Infinity Blue. Isso mesmo, a passagem foi rápida mas proveitosa, fizemos um planejamento de muitos anos em dois meses, nova política comercial, orçamento tri-anual, novas parcerias, projetos, reformas, definição de conceitos, reposicionamento de marca no mercado, restruturação de despesas, alianças e muitos mais, entretanto, por divergência minha com a diretoria financeira na forma de condução do Resort, julgo imprescindível para entregar o que prometi aos parceiros, os sócios acharam por bem que o Empreendimento pode seguir sem um diretor geral.

Agradeço aos parceiros e amigos o carinho e o respeito que conquistei de vocês ao longo dos anos e vou dando notícias. Obrigado de coração,

Eduy de Azevedo”.

Receba nossas newsletters