Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

“Em pouco tempo seremos o maior Grupo de Hotéis do Brasil”, diz diretora do Tauá

Roadshow, em Belo Horizonte

Grupo apresentou sua nova identidade visual, imagens inéditas do Tauá Resort & Convention Alexânia, além da data de inauguração do Tauá Aquapark

Seis cidades receberam o primeiro roadshow realizado pelo Grupo Tauá de Hotéis, entre os dias 7 e 23 de maio. Ao todo, mais de 600 clientes, entre empresas, operadoras e agências de turismo, participaram dos eventos em Belo Horizonte, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Ribeirão Preto e Campo Grande. De acordo com Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing do Grupo, esta é apenas mais uma ação que fará o Tauá ser o maior grupo de hotéis do Brasil.

“Fomos muito bem-recebidos nas novas praças, especialmente Brasília, Rio de Janeiro e Campo Grande, com a presença das maiores empresas, agências e operadoras em nossos eventos. Em cidades onde já temos uma forte presença de marca, como Belo Horizonte e São Paulo, fomos prestigiados com a participação de clientes que estão conosco há muitos anos. É emocionante e muito gratificante saber que estamos no caminho certo. Mais do que nunca, temos certeza que em pouco tempo seremos o maior Grupo de Hotéis do Brasil”, afirma Lizete Ribeiro, diretora Comercial e de Marketing do Grupo.

Através dos eventos o Grupo apresentou sua nova identidade visual, imagens inéditas do Tauá Resort & Convention Alexânia, além da data de inauguração do Tauá Aquapark, um dos principais lançamentos da marca. Em Brasília, o evento foi prestigiado pelas presenças do ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do secretário-executivo do Ministério, Daniel Nepomuceno, e da secretária de Turismo do Distrito Federal, Vanessa Mendonça.

Receba nossas newsletters