Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Embaixadores Reebok vão aproveitar feriado na Ilha de Comandatuba

O próximo feriado de Corpus Christi poderá ser especial para uma turma de 50 estudantes de escolas de ensino médio do estado de São Paulo. A empresa esportiva Reebok criou um clube de experiências que elegeu quatro embaixadores, em 12 colégios de São Paulo, para conhecer o hotel Transamérica Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Os alunos foram escolhidos através de provas que combinava esporte e conhecimento, além de adolescentes escolhidos através de um desafio online. Os jovens selecionados, entre 12 e 17 anos, representarão seus colégios em eventos direcionados ao público jovem como Megarampa de Skate e a São Paulo Fashion Week. E ainda terão o direito de desfrutar de uma programação com mais de 80 atividades de lazer na ilha de Comandatuba.

“Queremos colaborar que a viagem a Comandatuba seja uma nova etapa na formação dos embaixadores da Reebok, agregando conhecimento sobre cultura, gastronomia e esporte através de workshops desenvolvidos em parceria com a marca”, afirma Heber Garrido, diretor do Transamérica Ilha de Comandatuba.

Filipe Cerolim

Receba nossas newsletters