Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Emblems Collection: Accor lança novo portfólio com hotéis boutique e resorts de luxo

8755

A nova coleção contará com unidades que são, como o próprio nome sugere, emblemáticas do destino, da demografia ou de quem os projetou

A Accor anunciou a criação de um novo portfólio global chamado de Emblems Collection, que contará apenas com hotéis boutique e resorts de luxo. O hotel a ser inaugurado em dezembro de 2022, na província chinesa de Guizhou, chamado de Guiyang Art Center Hotel, será o primeiro de 60 propriedades que deverão fazer parte do novo portfólio da Accor até 2030.

A nova coleção contará com unidades que são, como o próprio nome sugere, emblemáticas do destino, da demografia ou de quem os projetou. A coleção do Emblems Collection terá como objetivo sua expansão para destinos desejáveis ​​como Praga, Paris, Cairo, Moscou, Seul, Santiago, Montreal, Toscana, Riviera Maia e muito mais.

630x355

Guiyang Art Center Hotel será o primeiro da Emblems Collection da Accor

A coleção contará com três categorias distintas de hotel e resort. Os hotéis Emblems Collection Heritage são propriedades históricas que capturam a cultura e a história de um destino. Os resorts Emblems Collection Retreat oferecem atividades de bem-estar e enriquecimento em propriedade estilo santuário. E os hotéis Emblems Collection Signature terão designs exclusivos.

  • Emblems Collection Heritage – hotéis que são marcos de um destino com os edifícios que contribuem para o caráter de uma cidade, lugar ou nação. São propriedades que celebram as marcas da história e tradições culturais clássicas;
  • Emblems Collection Retreat – propriedades resort ao longo de praias paradisíacas, campos bucólicos ou aninhados nas montanhas, oferecendo experiências suntuosas de spa e bem-estar com cuidado holístico e enriquecimento por meio de rituais, serenidade e bem-estar;
  • Emblems Collection Signature – hotéis orientados ao design que incorporam um universo estético, uma ode ao estilo e à assinatura dos designers ou residentes originais que contribuíram para o legado único do hotel.

“A Emblems Collection adiciona uma nova e estimulante dimensão às ofertas de luxo da Accor”, disse Sébastien Bazin, CEO da Accor. “Os hotéis que apresentaremos na Emblems Collection são aqueles procurados por viajantes que apreciam experiências sofisticadas no estilo boutique, bem como por hoteleiros que prezam as marcas independentes que construíram e desejam os benefícios de um parceiro global como a Accor”, continuou Bazin.

Receba nossas newsletters