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Hotelaria / Tecnologia

Empresa lança inteligência artificial para resposta instantânea a resenhas de hotéis

foto smart replies 01 1 Empresa lança inteligência artificial para resposta instantânea a resenhas de hotéis

Com isso, os hotéis podem responder de forma ágil e personalizada a cada comentário, demonstrando compromisso com a satisfação do cliente (Divulgação)

A myHotel, empresa focada no mercado de guest experience na América Latina, lançou sua mais recente inovação tecnológica: a funcionalidade de resposta inteligente para reviews nas OTA’s baseada em Inteligência Artificial (IA). A resposta inteligente para resenhas oferece aos hoteleiros a capacidade de interagir de maneira mais eficaz e personalizada com seus clientes.

Por meio do uso avançado de processamento de linguagem natural e algoritmos de aprendizado de máquina, a myHotel desenvolveu uma solução inteligente capaz de compreender as resenhas dos hóspedes e gerar respostas sob medida. Com a crescente influência das reviews online na tomada de decisão dos hóspedes, a resposta inteligente tende a desempenhar um papel importante na criação de experiências positivas e memoráveis para os hóspedes.

Com isso, os hotéis podem responder de forma ágil e personalizada a cada comentário, demonstrando compromisso com a satisfação do cliente. O sistema opera uma plataforma segura e fácil de usar. Após receber uma resenha, o algoritmo de processamento de linguagem natural analisa o conteúdo, identifica os tópicos principais e determina o tom geral da avaliação. Em seguida, com base nas informações disponíveis sobre o hotel, suas instalações e serviços, a resposta inteligente gera uma réplica personalizada e adequada ao feedback do cliente.

“Na myHotel estamos convencidos do poder da Inteligência Artificial no dia a dia dos hoteleiros. Temos orgulho em ter feito grandes progressos com a incorporação do Smart Replies, que ajuda os nossos clientes a economizar horas e a fornecer uma comunicação eficaz aos seus hóspedes, que juntamente com o nosso processamento de texto, são os nossos primeiros elementos de I.A. que estão agora disponíveis para mais de 5 mil hoteleiros”, afirma Sebastián, CEO da myHotel.

A nova funcionalidade de resposta inteligente da myHotel oferece uma série de benefícios tanto para os hotéis como para seus hóspedes, tais como respostas imediatas, personalização, gestão eficiente de feedback, aumento da satisfação do cliente e aprimoramento contínuo.

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