Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Equipotel 2022 abre credenciamento para visitantes

Daniel-Pereira equipotel

Daniel Pereira, gerente da Equipotel

A Equipotel 2022, marcada para acontecer entre os dias 13 e 16 de setembro, no São Paulo Expo, abriu o credenciamento para visitantes. A feira sempre conta com meios de hospedagem, designers de interiores, bares, restaurantes, coletividades, hospitais e spas que apresentam as principais novidades em serviços (da gastronomia à manutenção), tecnologia, segurança, relax e bem-estar.

Daniel Pereira, gerente da Equipotel, comenta sobre as vantagens da realização do registro antecipadamente: “o primeiro ponto é a programação da visita. Para quem está fora de São Paulo ou mora em outro país, é importante ter tempo para reservar passagens e hospedagem. Além disso, as informações preenchidas no momento do cadastro são base para indicações de fornecedores, conteúdos e experiências de acordo com cada perfil, o que otimiza a jornada no pavilhão”.

Esta será a 59ª edição da Equipotel. Uma das atrações já confirmadas é o Apartamento Modelo, que é um espaço em tamanho de uma unidade habitacional real, onde os visitantes poderão conferir avanços de design, tecnologias e facilidades focadas em conforto, praticidade e bem-estar aplicadas na prática. “Também teremos, mais uma vez, a Arena da Hospitalidade, Conotel e Motel Xperience, sem falar das rodadas de negócios”, finalizou Daniel.

Receba nossas newsletters