Há cinco anos em operação e com um público corporativo já consolidado, o eSuites Savassi Toscanini é um dos doze hotéis de Belo Horizonte que compõem a aliança entre Atlantica e Vert Hotéis. Com 144 quartos divididos em duas categorias (Superior e Luxo), o hotel tem como diferencial a boa localização, na região da Savassi, além de contar com salão de beleza e spa próprios. O próximo passo é torná-lo um hotel boutique da capital mineira.
Para isso é preciso investir em certos aconchegos e serviços, que já estão no plano estratégico da unidade. Em entrevista ao M&E, o gerente geral Thiago Miranda afirmou que certos investimentos já começam em janeiro. “Para sermos um hotel boutique, precisamos oferecer alguns serviços, como chá cortersia, massagem cortesia, menu de travesseiros e alguns detalhes a serem modificados na recepção. Esta é a nossa meta, e já começamos a fazer melhorias. Nas suítes Luxo, por exemplo, já teremos café e chá incluídos a partir de janeiro”, afirmou.
Com público corporativo consolidado, o eSuites Savassi Toscanini investe muito no público de lazer do entorno de Belo Horizonte. “Temos diferenciais, como spa e salão de beleza, e acabamos recebendo um grande público de noivas e formatura, além das pessoas da cidade que vêm aqui para descansar”, disse o gerente geral. “E nossa localização é o principal diferencial, no coração da Savassi, principal região de Belo Horizonte. Estamos numa rua residencial, sem aquele barulho de avenidas, com um ar mais interiorano e aconchegante”, completou.
Com um 2019 de bons números, o gerente geral espera um calendário robusto de eventos para 2020. “Encerramos 2019 satisifeitos com os resultados, apesar de ter sido um ano conturbardo. A cidade evoluiu muito em termos de demanda. Nossa expectativa agora é melhorar e aumentar a captação da demanda corporativa se a cidade nos proporcionar um calendário de eventos mais robusto em 2020”, afirmou Thiago.
GALERIA: