Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ESuites Savassi Toscanini tem meta de se tornar hotel boutique em BH

Thiago Miranda, gerente geral do eSuites Savassi Toscanini

Thiago Miranda, gerente geral do eSuites Savassi Toscanini

Há cinco anos em operação e com um público corporativo já consolidado, o eSuites Savassi Toscanini é um dos doze hotéis de Belo Horizonte que compõem a aliança entre Atlantica e Vert Hotéis. Com 144 quartos divididos em duas categorias (Superior e Luxo), o hotel tem como diferencial a boa localização, na região da Savassi, além de contar com salão de beleza e spa próprios. O próximo passo é torná-lo um hotel boutique da capital mineira.

Para isso é preciso investir em certos aconchegos e serviços, que já estão no plano estratégico da unidade. Em entrevista ao M&E, o gerente geral Thiago Miranda afirmou que certos investimentos já começam em janeiro. “Para sermos um hotel boutique, precisamos oferecer alguns serviços, como chá cortersia, massagem cortesia, menu de travesseiros e alguns detalhes a serem modificados na recepção. Esta é a nossa meta, e já começamos a fazer melhorias. Nas suítes Luxo, por exemplo, já teremos café e chá incluídos a partir de janeiro”, afirmou.

Hotel conta com 144 quartos

Com 144 quartos divididos em duas categorias (Superior e Luxo), o hotel tem como diferencial a boa localização, na região da Savassi, além de contar com salão de beleza e spa próprios

Com público corporativo consolidado, o eSuites Savassi Toscanini investe muito no público de lazer do entorno de Belo Horizonte. “Temos diferenciais, como spa e salão de beleza, e acabamos recebendo um grande público de noivas e formatura, além das pessoas da cidade que vêm aqui para descansar”, disse o gerente geral. “E nossa localização é o principal diferencial, no coração da Savassi, principal região de Belo Horizonte. Estamos numa rua residencial, sem aquele barulho de avenidas, com um ar mais interiorano e aconchegante”, completou.

Com um 2019 de bons números, o gerente geral espera um calendário robusto de eventos para 2020. “Encerramos 2019 satisifeitos com os resultados, apesar de ter sido um ano conturbardo. A cidade evoluiu muito em termos de demanda. Nossa expectativa agora é melhorar e aumentar a captação da demanda corporativa se a cidade nos proporcionar um calendário de eventos mais robusto em 2020”, afirmou Thiago.

GALERIA:

Receba nossas newsletters