Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Fairmont Copacabana elege nova embaixadora

Fairmont Rio de Janeiro é o primeiro hotel da rede na América do Sul

Fairmont Rio de Janeiro é o primeiro hotel da rede na América do Sul

Anna Carolina Bassi é a nova embaixadora do Hotel Fairmont Rio de Janeiro Copacabana e selecionou uma curadoria exclusiva de experiências incríveis pela cidade. Para este primeiro momento, a empresária e digital influencer selecionou um grupo de amigas próximas da marca para mostrar a cidade com outros olhos não convencionais. O cronograma conta com programação de quatro dias, de hoje 22 até 25 de novembro, que inclui jantares, celebrações e visitas

“É um prazer para o Fairmont estar mais uma vez com a Carol Bassi promovendo uma experiência ainda mais especial, tendo o Rio de Janeiro como o protagonista dessa viagem. Com este roteiro diferenciado e personalizado, os visitantes terão a oportunidade de desfrutar de uma paisagem encantadora, que inspira e renova com uma alegria que só esta cidade tem.”, conta Netto Moreira, gerente geral do Fairmont Rio.

“Sempre tive uma relação de muito amor com o Rio de Janeiro e com todo o time do Fairmont. Fico muito lisonjeada em ser a embaixadora desse lindo hotel e, principalmente, por poder levar meu olhar para criar uma full brand experience e apresentar para nossas amigas e clientes o melhor da cidade.”, conta Anna Carol Bassi.

Além disso, será realizado também um encontro na nova loja da Carol Bassi Brand, localizada no Shopping Village Mall, e um Papo de Provador, em formato de talk, com participação da própria fundadora junto com a jornalista e influenciadora digital Mônica Salgado, que abordarão temas sobre moda, comunicação e empreendedorismo feminino.

Receba nossas newsletters