Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

FBHA participa de Fórum Luso Brasileiro de Turismo e Negócios

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

Alexandre Sampaio, presidente da FBHA

O presidente da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), Alexandre Sampaio, participa do 1º Fórum Luso Brasileiro de Turismo e Negócios nesta segunda-feira (23). O evento virtual é uma iniciativa coletiva entre o Juiz de Fora Convention & Visitors Bureau, as federações dos Conventions & Visitors Bureaux dos Estados do Rio de Janeiro e de Santa Catarina, a Universidade de Aveiro e a instância regional Turismo Centro de Portugal.

Com o objetivo de reunir empreendedores, lideranças e acadêmicos do setor do Turismo de negócios e eventos do Brasil e de Portugal, a ocasião terá o tema “Sustentabilidade, Cooperação e Intercâmbio de Conhecimento”. O evento será realizado até quarta-feira (25) e oferece inscrições gratuitas na plataforma Sympla (https://www.sympla.com.br/1-forum-luso-brasileiro-de-turismo-e-negocios__1042771).

“Com a iniciativa, será possível discutir sobre a sustentabilidade financeira e cooperação associativa do setor, durante e após a pandemia ocasionada pelo novo coronavírus. A ação é mais do que bem-vinda, pois fortalecerá o trade turístico com a parceira entre os países”, comenta Sampaio.

Receba nossas newsletters