Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

FBHA promove Encontro de Hotelaria em Tiradentes

Inscrições para o evento são gratuitas

Inscrições para o evento são gratuitas para profissionais e estudantes do setor

A histórica cidade mineira de Tiradentes receberá a 18ª edição do “Encontro da Hotelaria e Gastronomia Mineira – Edição Inconfidentes”, nos dias 7 e 8 de dezembro, no Santíssimo Resort. O evento será promovido pela Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação (FBHA), com o apoio da Fecomércio-MG, Sesc, Senac, Circuito Turístico Trilhas dos Inconfidentes e a Associação Empresarial de Tiradentes – Asset.

A expectativa do Encontro da Hotelaria é de reunir profissionais dos setores de hotelaria, gastronomia, alimentação e turismo da região. Nesta edição, os participantes contarão com uma programação de workshops, palestras e outras atividades sobre o mercado. O evento também promoverá o lançamento de produtos e serviços e ainda possibilitará a geração de negócios e relacionamentos comerciais.

O Encontro de Hotelaria já foi realizado em várias cidades mineiras, como Belo Horizonte, Caxambu, Poços de Caldas, Ouro Preto, Juiz de Fora, Montes Claros, Capitólio, Governador Valadares, Uberlândia, Monte Verde e Confins. As inscrições são gratuitas para os empresários, profissionais e estudantes do setor e podem ser feitas pelo site do evento.

Receba nossas newsletters