Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Feijoada Windsor Barra 2013 supera expectativas com 700 convidados

O evento teve lotação esgotada

O evento teve lotação esgotada


A terceira edição da feijoada pré-carnavalesca organizada pelo hotel Windsor Barra (Rio de Janeiro) ultrapassou as expectativas e viu o número de participantes chegar até 700. O evento, realizado esta tarde (19/1), teve como principal objetivo celebrar a chegada da época de folia, mas também é uma forma de dinamizar a divulgação da imagem do grupo hoteleiro e comemorar as relações bem sucedidas com os seus parceiros de negócios.

“Esta é a terceira vez que repetimos a iniciativa e cada vez com mais sucesso. A feijoada Windsor já é uma tradição, as pessoas gostam de aqui estar. Além do mais, temos um serviço de excelência, desde a equipe da cozinha, passando pelos atendentes de mesa e bar, até os artistas convidados. Esta festa é uma forma de celebrar a chegada da época mais desejada pelos cariocas e, ao mesmo tempo, de celebrar o sucesso das relações com os nossos parceiros comerciais”, garantiu Alexandre Esmeraldo, gerente geral do hotel (que está substituindo, durante os próximos 30 dias, Marcos Bezerra) e responsável pela organização do evento.

O dirigente ressaltou ainda a importância da festa para a promoção do espaço. “Queremos, cada vez com mais vigor, afirmar a marca Windsor Barra no mercado como um pólo turístico dinâmico, que oferece aos seus clientes muito mais do que hospedagem. O sucesso da feijoada deste ano foi tão grande que nos obrigou a aumentar o limite de bilhetes de 650 para 700. Para o ano, estamos planejando surpresas bem maiores, fiquem atentos”, disse Esmeraldo. Carmen Ponte, gerente de reservas, falou ao M&E sobre a influência que o evento tem sobre a taxa de ocupação do hotel. “Presentemente, o número de reservas ronda os 80%, mas após a feijoada e até a semana do Carnaval, a previsão é de que, certamente, alcancemos os 100%”, declarou.


Este ano, animação da festa ficou a cargo da Escola de Samba Unidos da Tijuca, e contou com a presença da sua rainha, Juliana Alves. Em homenagem ao tema que este ano a escola vai representar, inspirado na Alemanha, o cenário da sala do hotel foi decorado com motivos germânicos, e no cardápio foi incluído o bolinho à moda-alemã, da autoria do chef Manoel Moreira. Para fechar com chave de ouro a edição, estiveram presentes as três finalistas do concurso Musa Windsor, eleitas via Facebook, que realizaram sua apresentação no ritmo da folia.

Catarina Lopes

Receba nossas newsletters