Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb confirma realização de seu Encontro Corporativo de Compras durante Equipotel

unnamed

O 7º Encontro Corporativo de Compras do Fohb acontecerá no segundo dia de evento, dia 14 de setembro, das 13h30 às 19h (Divulgação)

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) realiza a sétima edição do seu Encontro Corporativo de Compras na São Paulo Expo, durante a Equipotel, que acontece de 13 a 16 de setembro, em São Paulo. O encontro acontece pela terceira vez consecutiva dentro do evento, porém, ele já é realizado pelo Fohb há 6 anos. O 7º Encontro Corporativo de Compras do Fohb acontecerá no segundo dia de evento, dia 14 de setembro, das 13h30 às 19h.

A última edição da rodada de negócios do FOHB realizada na Equipotel contou com a participação de 55 pessoas, entre representantes de redes hoteleiras associadas à entidade e fornecedores. Em 5 horas de encontro, foram realizadas um total de 169 reuniões que geraram mais de R$ 500 mil em vendas na mesa de negociação e mais R$2 milhões em prospecção.

Para a edição de 2022, serão 12 redes hoteleiras (sendo 11 associadas ao FOHB e 1 convidada) que participarão do evento – somando uma oferta de 600 hotéis no Brasil. Além disso, haverá a presença de 15 empresas fornecedoras nas mesas de negócios, totalizando 180 reuniões – um crescimento de 7% em relação à edição anterior.

“A sétima edição da rodada de negócios prioriza o fortalecimento do relacionamento comercial entre redes hoteleiras e fornecedores do setor, otimizando o tempo dos compradores e garantindo bons negócios para ambas as partes”, afirma Orlando de Souza, presidente executivo do Fohb..

“Para nós da Equipotel, é sem dúvida, o principal momento do ano, para que empresas fornecedoras possam criar e fortalecer o relacionamento, face to face, com os principais compradores do setor. Entendemos que o momento de retomada chegou, e temos o compromisso de fazer desse momento, o melhor e mais proveitoso possível”, reforça Daniel Pereira, responsável pela Equipotel.

Redes hoteleiras e empresas fornecedoras participantes

Redes compradoras – Accor, Atlantica Hotels International, Atrio Hotels, B&B Hotels, Hotéis Deville, Estanplaza Hotéis, InterContinental São Paulo, Grupo Leceres, Louvre Hotels Group, Slaviero Hotéis, Travel Inn Hotels e Samba Hotéis (rede convidada).

Fornecedores – Regula Forensics, Euro Colchões, Oxtreat Eco, American Flex, Bragard, Eco Flame Garden, Flex, Plumatex, Alltak, Nutri Control, Realgem’s, Harus, TOTVs, BRF, Amenix.

Receba nossas newsletters