Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria / Serviços

Fohb e TOTVS promovem evento sobre hotelaria digital

Encontro para discussão de inovações tecnológicas ocorreu no Cullinan Hplus Premium (Divulgação)

Encontro para discussão de inovações tecnológicas ocorreu no Cullinan Hplus Premium (Divulgação)

O Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (Fohb) e a TOTVS organizaram um encontro, na última quinta-feira (9), para associados de Brasília e região Centro-Oeste, onde foram discutidas as inovações tecnológicas para a hotelaria.

Na palestra “A Revolução Digital 4.0 na Hotelaria”, apresentada por Paula Melo e Carlos Roberto Sobrinho, foram tratados temas como a melhoria da interação do hóspede com o hotel, o controle e organização das operações com o uso de tecnologia. O painel trouxe também debates sobre inovações de mercado, mostrando um amplo cenário das novas descobertas.

Para o presidente executivo do Fohb, Orlando de Souza: “A tecnologia é um tema que precisa ser trazido muitas vezes no decorrer do ano, para todos os associados. A hotelaria é um dos setores que mais tem possibilidade de crescer utilizando realidade virtual e tecnologias avançadas. O Fohb mantém seu compromisso em levar conhecimento aos associados, para que todo setor hoteleiro nacional, continue em sintonia com os grandes mercados mundiais”.

Receba nossas newsletters