Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Fohb realizará webinar sobre a recuperação das diárias em hotéis de São Paulo

O setor hoteleiro em São Paulo já está operando com quase totalidade segundo o levantamento da ABIH-SP. Em agosto, o número de hotéis abertos foi de 98,33% do total pesquisado. Por conta disso, o Fohb (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) e a Elo realizarão o webinar “Retoma São Paulo – A importância da recuperação das diárias para a sustentabilidade da hotelaria”, no próximo dia 20, às 09h30.

unnamed (2)

O workshop terá três momentos, como a presentação de um panorama Fohb e HotelInvest com dados e tendências específicos da cidade de São Paulo

O evento tem como objetivo promover a retomada sustentável da hotelaria, considerando não somente a ocupação dos hotéis, mas principalmente as diárias médias.

O workshop terá três momentos: apresentação de um panorama Fohb e HotelInvest com dados e tendências específicos da cidade de São Paulo com Pedro Cypriano, sócio-diretor da HotelInvest; estratégias de princing e revenue management com Gabriela Otto, presidente da Hsmai Brasil e CEO da GO Consultoria; participação de Eduardo Giestas, presidente do conselho do FOHB e CEO da Atlantica; Orlando de Souza, presidente executivo do FOHB, e outros CEOs das principais redes hoteleiras.

“Com o enorme golpe nas finanças experimentado pelos hotéis nesta crise, é fundamental dar velocidade na recuperação dos valores das diárias médias, independentemente da velocidade da evolução das taxas de ocupação, para não colocar em risco a sustentabilidade do modelo de negócios”, disse Giestas.

Receba nossas newsletters