Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons apresenta suas novidades ao trade paulista

Julieta Lamas, de BUE e Monica Eisen, de Lisboa. Na home: Mauro Governato, de Lisboa, Rebeca Selley, de BUE e Christian H.Clere, de Paris

Julieta Lamas, de BUE e Monica Eisen, de Lisboa. Na home: Mauro Governato, de Lisboa, Rebeca Selley, de BUE e Christian H.Clere, de Paris


As unidades do Four Seasons Hotels and Resorts de Lisboa, Paris e Buenos Aires estão no Brasil para apresentar as suas novidades ao trade. Desde o dia 28, os diretores dessas unidades se reúnem com agentes e operadores paulistas para encontros de relacionamento e aproximação. Na delegação estão Christian Clere, vice-presidente Regional e diretor geral do George V Paris e Monica Eisen, gerente de Vendas; Mauro Governato, gerente geral do Hitz Lisbon e Cristina Martins, executiva de Vendas de Lisboa; Rebeca Selley, gerente de geral e Julieta Lamas, gerente de Vendas de Buenos Aires. Amanhã, eles seguem para o Rio de Janeiro para mais um ciclo de reuniões. Antes disso, eles também estiveram em outros países da América Latina.

Segundo Monica Eisen, o Brasil tem despontado como um dos principais mercados de interesse da rede. “Apesar de ser pouco representativo em números, nos últimos anos o volume de hóspedes brasileiros cresceu muito. Com certeza já fazem parte do nosso top 10 e em poucos anos chegará entre os cinco maiores mercados emissores. Isso acabou chamando a atenção do grupo”, disse.  O Brasil já tem projeto de receber uma unidade da rede, que será instalada em São Paulo. De acordo com Monica, a previsão ainda não é certa mas até 2016 o hotel estará em funcionamento.
 
Para ela, os encontros com agentes e operadores é importante, pois, eles são responsáveis por 95% do envio de hóspedes para as unidades do Four Seasons em todo o mundo. “Os agentes são os principais canais de distribuição no Brasil para nossos hotéis e por isso é muito importante estarmos próximos deles, fazendo encontros para conhecer melhor nosso cliente e sua cultura. O objetivo é sempre atender com o melhor serviço que pudermos”, comentou. Além do Brasil, outros mercados estão sendo trabalhados para inauguração de novas unidades. Hoje a rede possui 92 propriedades em 38 países e mais de 60 projetos em desenvolvimento.

Confira as novidades dos hotéis:

Four Seasons Hotel Ritz Lisbon – O hotel dispõe de um guia com dicas sobre a cidade e arredores com informações sobre passeios, compras, gastronomia e cultura local. Outra novidade é o aplicativo Art Collection (iTunes), que possibilita a visita interativa à coleção de quadros, tapeçarias e esculturas do hotel.

Four Seasons Hotel George V Paris – O hotel criou junto com o chef Eric Briffard – duas estrelas Michelin – um meio de explorar os sabores e a culinária do destino. O programa leva os hóspedes para um passeio pelo mercado na capital para escolher ingredientes para prepararem em conjunto uma refeição na cozinha do hotel. Tudo isso sem custo nenhum para o hóspede. Outra proposta do hotel é o Cultural Jogging, uma corrida de treino de 9km pelos lugares icônicos da cidade.

Four Seasons Hotel Buenos Aires – o hotel acaba de ser totalmente repaginado com investimentos de US$ 49 milhões. Foram dois anos de reformas que incluem os quartos, lobby, fachada, restaurante, bar e sete novas salas de eventos. A renovação ainda conta com o recém inaugurado SPA Cielo e o Nuestro Secreto, um jardim secreto que abriga um restaurante e fica ao lado da piscina ao ar livre.

Fotos: Eric RIbeiro

Receba nossas newsletters