Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Four Seasons inaugura hotel de 341 quartos em Nova Orleans

NLN_011_aspect16x9

Hotel irá inaugurar a piscina no rooftop com quatro cabanas privativas este ano

O Four Seasons inaugurou o Four Seasons Hotel and Private Residences New Orleans, às margens do rio Mississippi, nos Estados Unidos. O hotel oferece 341 acomodações assinadas pelo Bill Rooney Studio, cuja proposta traz quartos e suítes iluminados e arejados. Uma curadoria de arte reúne artistas locais e obras inspiradas pela cidade. No 33º e 34º andares, uma exibição cultural celebra a diversidade de Nova Orleans.

Durante o outono norte-americano, o hotel irá inaugurar a piscina no rooftop com quatro cabanas privativas, centro fitness 24 horas e o The Spa, com tratamentos customizados pelo time do diretor Toni Sullivan. Com 2,7 mil metros quadrados de áreas para eventos, o Four Seasons Hotel New Orleans é um espaço para casamentos, festas e encontros de negócios.

“Nova Orleans sempre esteve no nosso radar, e não poderíamos estar mais animados por inaugurar um novo Four Seasons nesta cidade incrível. Queremos oferecer uma experiência autêntica e memorável para os turistas e locais. Uma propriedade icônica e singular para complementar o nosso portfólio de hotéis impressionantes”, destaca Christian Clerc, presidente de operações globais do Four Seasons.

Para celebrar a inauguração, o Four Seasons apresenta uma Introductory Offer com desconto de 20% na tarifa regular, e o Stay Longer package, com a terceira noite gratuita a cada duas pagas com tarifa regular. As reservas podem ser feitas online ou pelos telefones 1 800 819 5053 e 1 504 434-5100.

Além do Four Seasons Hotel New Orleans, o icônico World Trade Center conta com 92 Four Seasons Private Residences. Os residentes contam com acesso aos serviços do hotel, como spa, centro fitness e piscina, além do Chandelier Bar, espaço entre o lobby e um jardim externo, com drinks criados pelo gerente de bebidas Hadi Ktiri, e dos restaurantes assinados pelos chefs Alon Shaya e Donald Link.

Receba nossas newsletters