Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Política

Gigante chinês da hotelaria planeja investir em resorts no Brasil

Ministro se reuniu com executivos do Melco Resorts & Entertainment

Ministro se reuniu com executivos do Melco Resorts & Entertainment

Em agenda na China, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio se reuniu com o presidente do conselho e CEO do grupo hoteleiro Melco Resorts & Entertainment, Lawrence Ho Yau Lung. O empresário revelou que tem planos para investir no Brasil, principalmente no segmento de resorts, no qual o grupo promete um projeto “audacioso e com a cara do brasileiro”.

Os investidores do Melco Resorts & Entertainment, a convite do ministro, farão uma visita técnica no fim deste ano ao Brasil para conhecer destinos turísticos para a implantação de futuros investimentos no país. As cidades de Rio de Janeiro e São Paulo, e as regiões Nordeste e Norte são alguns dos locais nos planos do grupo.

O grupo Melco Resorts & Entertainment é um dos gigantes do ramo hoteleiro no mundo. A reunião, inclusive, foi no mais recente empreendimento do conglomerado: o Hotel Morpheus, que gera sozinho gera cerca de sete mil empregos e um faturamento de US$ 5 bilhões, focados na mão de obra e economia locais. É um dos principais destaques de Macau, feito em cinco anos ao custo de US$ 1,1 bilhão.

“Estamos prontos para recebê-los. Tenho certeza de que a parceria será muito próspera. O grupo terá a segurança que precisa para investir em nossos destinos. Tenho certeza de que muitos virão”, ressaltou Álvaro Antônio.

Receba nossas newsletters