Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP figura entre as cinco melhores redes hoteleiras para trabalhar no Brasil

wish serrano

A GJP já iniciou a reabertura de seus hotéis com o novo selo Clean & Safe,

A GJP Hotels & Resorts foi certificada com o selo Great Place To Work – Hotelaria e Turismo, consultoria internacional líder em gestão de pessoas que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. Em 4º lugar no ranking das 5 melhores redes hoteleiras de grande porte do país, a GJP atribui a conquista a cinco pilares: time de qualidade, processos simples e estruturados, comunicação transparente, meritocracia e inovação.

“Nosso negócio é hospitalidade, trabalhamos essencialmente com pessoas, do check-in ao check-out, portanto a valorização humana está em nossa DNA nesses 15 anos de atuação no Brasil. Receber uma premiação importante e com notas atribuídas pelos próprios funcionários é sinal de que estamos no caminho certo”, diz o CEO da GJP, Fabio Godinho.

Com 1,5 mil colaboradores nas dez unidades no Brasil e no escritório corporativo, em São Paulo (SP), essa é a primeira vez que a GJP se inscreve no programa e já chega figurando entre as cinco principais redes nacionais na terceira edição do prêmio.

A pesquisa, feita de forma quantitativa com os funcionários, é a primeira etapa para a participação. A empresa deve atingir nota igual ou superior a 70%, assim como a segunda etapa, com avaliação das práticas das empresas, que também gera uma nota. Com o cruzamento das duas avaliações forma-se o resultado final. Nesta edição, 51 empresas participaram, representando quase 42 mil funcionários em todo o país.

“Estar no ranking das melhores empresas para se trabalhar significa que a companhia coloca seus colaboradores no centro, olhando para o crescimento dos negócios. O ranking é a ponta final de um grande processo, é a coroação de todo um trabalho forte de cultura e gestão”, finaliza o diretor de Relacionamento e Consultoria do GPTW no Brasil, Victor Guimarães Barros.

Reabertura

A GJP Hotels & Resorts já iniciou a reabertura de seus hotéis com o novo selo Clean & Safe, que implementa novos protocolos de higiene e convívio social em todos os serviços, com o respaldo da consultoria do Sírio-Libanês. A volta das operações será gradual e a previsão é de que todos os hotéis da rede já estejam abertos até outubro. O primeiro hotel da rede a retomar as operações foi o Wish Serrano, em Gramado (RS), nessa quinta-feira (9).

Receba nossas newsletters