Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

GJP reabre Prodigy Santos Dumont (RJ) com respaldo do Sírio-Libanês

unnamed

O Prodigy Santos Dumont segue as principais medidas de higienização, convívio social e comunicação nesta reabertura (Divulgação)

A GJP reabriu o Prodigy Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ), nessa segunda-feira (3). A volta das operações do hotel conta com o respaldo do selo Clean & Safe, fornecido pelo Hospital Sírio-Libanês. A parceria firmada entre a rede e a consultoria do Sírio inclui a implementação e auditoria de uma série de novos protocolos de biossegurança em toda a jornada do hóspede, do check-in ao check-out.

O Prodigy Santos Dumont segue as principais medidas de higienização, convívio social e comunicação, informa a GJP. Entre os protocolos adotados, estão instalação de dispensers de álcool em gel em todas as áreas, utilização de termômetro à distância para triagem inicial, intensificação da limpeza nos transfers, check in e check out realizados via aplicativo, distanciamento de 1,5 m entre os móveis das áreas sociais e de eventos, serviços à la carte nos restaurantes e itens de minibar disponíveis somente a partir de solicitação na recepção. Além disso, em todas as áreas do hotel é feita a sinalização de obrigatoriedade de uso de máscaras para que os hóspedes estejam bem informados.

Além do Prodigy Santos Dumont, o resort Wish Serrano, em Gramado (RS), também ja voltou às operações. A previsão é de que todos os hotéis da rede estejam abertos até outubro. Em todos os hotéis, a equipe de funcionários da GJP já está treinada e limpeza das áreas comuns e apartamentos irá ocorrer com maior periodicidade, com uso de produtos indicados pela Anvisa, e de acordo com protocolos do Sírio-Libanês.

“O Prodigy Santos Dumont está totalmente preparado para receber os hóspedes, que serão prontamente atendidos por uma equipe altamente treinada e adaptada para esse novo formato de serviço, que respeita as medidas de higiene e distanciamento social. Além disso, vamos intensificar nossa comunicação com orientações consistentes de prevenção”, esclarece Fabio Godinho, CEO da GJP Hotels & Resorts.

Receba nossas newsletters