Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Golden Tulip Goiânia Address celebra 29 anos com perspectiva de ampliação

unnamed 18 Golden Tulip Goiânia Address celebra 29 anos com perspectiva de ampliação

Piscina para os hóspedes (Divulgação)

O Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, completa 29 anos agora em setembro, celebrando as quase três décadas de atuação sólida no mercado hoteleiro goiano. O hotel acaba de iniciar a reforma geral de algumas unidades e prevê novas acomodações na categoria superior até o fim de 2024.

“Temos 29 motivos para comemorar a trajetória de 29 anos de sucesso do nosso hotel. Somos um dos mais tradicionais na capital goiana e um dos primeiros a oferecer flats com serviços hoteleiros. Já fomos a casa de personalidades políticas e esportivas, além de acomodar famosos, como Roberto Carlos e Alceu Valença. E também já recebemos personalidades internacionais, como o cantor Chris Durán”, compartilha a gerente-geral do Golden Tulip Goiânia Address, Carolina Palomeque.

Conforto – O hotel oferece, além de localização estratégica, área de lazer na cobertura com piscina, academia e sauna, além de restaurante e salão de jogos. Para o turista em busca de hospedagem funcional, o quarto standard tem 16m², com suíte, TV de 32 polegadas, frigobar completo, ducha, secador de cabelos, cofre e telefone. Há também TV a cabo e internet banda larga, ar-condicionado split e uma cama de casal.

O hóspede à procura de funcionalidade, alto padrão e diversidade de serviços pode optar pelo quarto deluxe, que contempla apartamentos de 38m², com antessala e TV de 32 polegadas e a cabo, cama extra, cozinha americana, bancada para alimentação, frigobar, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar-condicionado, TV e internet banda larga.

Já o apartamento executivo, com 38m², é também uma boa opção para o turismo de negócios. Os apartamentos possuem antessala com TV de 32 polegadas, cozinha americana, frigobar, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar-condicionado, TV a cabo e internet banda larga, uma cama de casal.

“A rede Louvre Hotels Group – Brazil continua investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.

Receba nossas newsletters