O Golden Tulip Goiânia Address, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, completa 29 anos agora em setembro, celebrando as quase três décadas de atuação sólida no mercado hoteleiro goiano. O hotel acaba de iniciar a reforma geral de algumas unidades e prevê novas acomodações na categoria superior até o fim de 2024.
“Temos 29 motivos para comemorar a trajetória de 29 anos de sucesso do nosso hotel. Somos um dos mais tradicionais na capital goiana e um dos primeiros a oferecer flats com serviços hoteleiros. Já fomos a casa de personalidades políticas e esportivas, além de acomodar famosos, como Roberto Carlos e Alceu Valença. E também já recebemos personalidades internacionais, como o cantor Chris Durán”, compartilha a gerente-geral do Golden Tulip Goiânia Address, Carolina Palomeque.
Conforto – O hotel oferece, além de localização estratégica, área de lazer na cobertura com piscina, academia e sauna, além de restaurante e salão de jogos. Para o turista em busca de hospedagem funcional, o quarto standard tem 16m², com suíte, TV de 32 polegadas, frigobar completo, ducha, secador de cabelos, cofre e telefone. Há também TV a cabo e internet banda larga, ar-condicionado split e uma cama de casal.
O hóspede à procura de funcionalidade, alto padrão e diversidade de serviços pode optar pelo quarto deluxe, que contempla apartamentos de 38m², com antessala e TV de 32 polegadas e a cabo, cama extra, cozinha americana, bancada para alimentação, frigobar, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar-condicionado, TV e internet banda larga.
Já o apartamento executivo, com 38m², é também uma boa opção para o turismo de negócios. Os apartamentos possuem antessala com TV de 32 polegadas, cozinha americana, frigobar, ducha, secador de cabelos, cofre, telefone, ar-condicionado, TV a cabo e internet banda larga, uma cama de casal.
“A rede Louvre Hotels Group – Brazil continua investindo em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional. Nossa proposta é proporcionar uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos”, diz o CEO da rede Louvre Hotels Group – Brazil, Paulo Michel.