Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Empregos / Hotelaria / Parques e Atrações

Gramado Parks abre mais de 300 vagas para novo parque aquático Acquaventura

Projeção do Acquaventura

Parque será inaugurado no último trimestre de 2022

A Gramado Parks abriu vagas de emprego e programa de capacitação para a comunidade de Tamandaré, a fim de começar a recrutar profissionais para o Acquaventura, parque aquático que fará parte de um complexo na praia dos Carneiros, com investimento anunciado de R$ 380 milhões, que inclui o resort Namareh e deve gerar cerca de 300 empregos diretos e mais de 750 indiretos, a ser inaugurado no último trimestre de 2022.

Com o objetivo de contribuir para o desenvolvimento e profissionalização dos moradores da região, a capacitação aberta à comunidade com mais de 2 mil vagas, contribuirá para o processo seletivo das mais de 300 vagas do novo parque. A ação permitirá que 2.240 mil moradores realizem a inscrição em cursos de iniciação e orientação profissional, além de cursos profissionalizantes ministrados pelo Senac, como auxiliar de cozinha, assistente administrativo, recreador, garçom, piscineiro, agente de limpeza e conservação etc.

“Com a Universidade, encontramos um caminho de preparar ainda mais a população local para o mercado de trabalho e dar a oportunidade de fazerem parte do nosso quadro de colaboradores. Temos como missão colaborar no desenvolvimento dos destinos onde estamos presentes, principalmente a partir do apoio profissional e social às comunidades locais”, explica Anderson Caliari, presidente da Gramado Parks.

Locais de inscrição e horários de funcionamento

Sala do Empreendedor (Secretaria do Turismo de Tamandaré)
Av. Jose Bezerra Sobrinho, S/N, Cohab, Tamandaré-PE
Ponto de referência: Acima da Biblioteca Pública.

Associação Padre Arlindo
Rua Vítor partilha, s/n
CEP: 55578-000
Centro – Tamandaré/PE

Receba nossas newsletters