Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Gramado Parks é finalista da 40ª edição Top de Marketing 4.0

Lísia Diehl, (Foto: reprodução)

Lísia Diehl, diretora de Marketing (Reprodução)

A Associação dos Dirigentes de Marketing e Vendas do Brasil (ADVB-RS) anunciou os finalistas do Top de Marketing 4.0., que farão parte da 40ª edição da tradicional. A premiação conta com 32 categorias e tem como destaque a Gramado Parks, grupo de hospitalidade e entretenimento com sede na Serra Gaúcha. A empresa está concorrendo em duas categorias: Entretenimento (Entretenimento como fonte de novos negócios) e Endomarkering (Orgulho em pertencer).

“Estamos muito orgulhosos de estar com 2 cases finalistas, a Gramado Parks tem uma atuação importante na economia do entretenimento e na relevância para o estado e participar de prêmios como este nos ajuda a conectar mais as empresas da serra gaúcha com a capital. O DNA gramadense está em tudo que fazemos, buscamos levar o melhor em serviço e experiências para a família brasileira. Somos a Disney brasileira e nossa grande missão é levar sorrisos para aqueles que visitam nossos parques e hotéis e memórias inesquecíveis”, Lísia Diehl, diretora de Marketing.

O evento tem essa nomenclatura em alusão ao conceito do Marketing 4.0, que representa fusão entre o marketing tradicional e o digital, centrado no humano. A revelação dos vencedores será realizada dia 10 de novembro, em cerimônia aberta ao público, em Porto Alegre.

Receba nossas newsletters