Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.
De acordo com a legislação atual, informamos que a nossa empresa NÃO utiliza cookies para melhorar experiências a quem nos acessa. Por favor leia nossa Política de privacidade e saiba mais sobre a transparência e Governança Corporativa da nossa organização.
OK

Fotos / Hotelaria

Gran Meliá Iguazú aposta no incoming e em mais brasileiros para 2020; fotos

Debora Orlov, do Gran Melia Iguazú, Fernando Gagliardi, do Meliá, e Adriana Machion, representante da Meliá no Rio

Debora Orlov, do Gran Meliá Iguazú, Fernando Gagliardi, do Meliá, e Adriana Machion, representante comercial da Meliá no Rio

RIO DE JANEIRO – O Gran Meliá Iguazú, aberto em dezembro de 2018, dentro do Parque Nacional do Iguazu – com vista impactante da selva e das Cataratas do Iguaçu, foi o grande destaque do treinamento realizado pela Meliá Hotels International, nesta terça-feira (18), para cerca de 60 agentes de viagens cariocas. Além dele, a capacitação também abordou novidades da chegada de novas unidades das diferentes bandeiras Meliá.

Veja a galeria de fotos abaixo

Quem liderou o treinamento foi o diretor de Vendas e Marketing do Meliá para América Latina, Fernando Gagliardi, ao lado da executiva de Vendas e Marketing do Gran Melia Iguazú, Debora Orlov, e da representante do Meliá no Rio de Janeiro, Adriana Machion. Ao M&E, Fernando revelou o investimento estratégico realizado no mercado carioca justamente com relação ao Gran Melia Iguazú, que recentemente completou o primeiro ano de operação.

Fernando Gagliardi, da Meliá, em evento de capacitação no Rio

Fernando revelou o investimento estratégico realizado no mercado carioca justamente com relação ao Gran Melia Iguazú

“Decidimos trazer esta capacitação para o Rio porque o Gran Melia Iguazú tem um potencial de incoming muito grande. O turista internacional que chega ao Brasil através dos receptivos, geralmente faz circuitos. Chega ao Rio e logo segue para Amazonas, Nordeste, Pantanal e muitos deles vão para as Cataratas do Iguaçu. E como o hotel está do lado argentino, mas ao lado do lado brasileiro, é possível descer em Foz, ou seja, não é necessário passar por Buenos Aires. ‘Abrasileiramos’ o hotel. Embora do lado argentino, a gente tem conta para recebimento das diárias no Brasil e fazemos com que o turista chegue por Foz e mais 30 minutos de estrada”, disse Gagliardi.

O Gran Melia Iguazú não completou nem dois anos de operação, mas já tem reformas a caminho. “O hotel entra no seu segundo ano de operação já com a previsão de uma série de melhorias, como a ampliação da área de eventos, inauguração de novo restaurante e mais quartos. “Fechamos 2019 com um resultado fantástico e agora temos uma perspectiva de crescimento para 2020, com uma das apostas sendo o próprio mercado brasileiro. Ainda não vão na quantidade que desejamos, mas pelo potencial, podemos ter muito mais brasileiros por lá”, frisou Fernando.

Leia também:
Nova bandeira da Meliá no Brasil, INNSiDE chega a São Paulo até julho

O executivo lembrou também das outras novidades da rede, como as aberturas de hotéis de bandeiras Paradisus, INNSiDE, e ME by Meliá. “Temos a chegada da marca INNSiDE ao Brasil, na metade do ano, as novidades do INNSiDE em Lima, a chegada do icônico ME Dubai, além do Paradisus Playa Mujeres, a ser aberto em Cancún”, completou Fernando Gagliardi.

Gran Meliá Iguazú

Quem se hospeda no Gran Meliá Iguazú não precisa viajar para a Argentina. Mesmo estando do lado argentino da fronteira, é possível ter acesso ao hotel voando para o aeroporto de Foz do Iguaçu e fazendo um trajeto de 30 minutos por terra. O hotel tem quartos modernos e confortáveis com vista para as Cataratas ou para a selva, grandes jardins com piscina, campo de tênis e áreas relaxantes para relaxar e admirar a natureza.

O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita

O portfólio de hotéis de luxo da rede cresceu 45% nos últimos cinco anos, com aumento de 41% em receita

Sua estrutura ainda conta com spa, com refinados tratamentos e massagens; dois salões para reuniões, para até 600 convidados, sendo um salão de baile de 435 m² sem colunas e com as incríveis Cataratas do Iguaçu como pano de fundo, e a Sala de Reuniões, no mezanino para eventos menores, com luz natural e vista para os jardins, complementados por serviços inovadores. Experiências culinárias requintadas fazem parte da gastronomia do hotel, com foco nos costumes da região do Iguaçu e cozinha argentina.

Os quartos modernos com piso frio, varanda e janelas do chão ao teto contam com frigobar, TV com tela plana e acesso à Internet. Alguns alojamentos oferecem vista para a cachoeira. As suítes elegantes incluem lounge. O estacionamento é gratuito, assim como o buffet de café da manhã, servido em um restaurante elegante com vista para a cachoeira. Há um bar no lobby com terraço, além de uma lanchonete ao lado da piscina externa.

GALERIA:

Receba nossas newsletters