Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Hyatt São Paulo lança programação especial de Natal e Réveillon

www.tbfoto.com.br GRAND HYATT - SP/SP - 20/12/2018 Foto: Tadeu Brunelli ATENCAO: Toda foto deve ser publicada com o credito do autor, na sua integra sem cortes ou modificacoes, de acordo com a Lei Nº 9.610 de 19/02/1998.

Grand Hyatt São Paulo (Tadeu Brunelli)

O Grand Hyatt São Paulo preparou uma programação especial para celebrar as festas de fim de ano. O hotel oferece pacotes e brunches exclusivos para Natal e Réveillon, oferecendo opções completas de um hotel cinco estrelas com hospedagem e experiências gastronômicas para aproveitar as comemorações.

No dia 24 de dezembro, o hotel oferece a famosa ceia com música ao vivo e a presença especial do Papai Noel. O pacote inclui ainda hospedagem para duas pessoas, café da manhã e estacionamento para um veículo. A experiência está disponível para reservas com valores a partir R$ 2.318,00 casal, sendo que crianças até 05 anos não pagam.

Já no pacote de Réveillon os hóspedes celebrarão a chegada do novo ano com a Grand Celebration. Além do menu composto por diversas opções de frutos do mar, ostras e estações gourmet de carne, tartars e comida japonesa, os hóspedes contarão com  Möet & Chandon, uma festa completa com decoração especial, open bar, DJ e banda. As reservas já estão disponíveis para este evento por valores a partir de R$ 3.578,00 o casal, sendo que crianças até 05 anos não pagam e de 6 a 12 pagam 50% do valor.

Além dos pacotes de hospedagens e jantar, o Grand Hyatt São Paulo também oferece o Sunday Brunch, que ocorre todos os domingos e ganha duas edições especiais de Natal, em 25 de dezembro, que contará também com a presença do Papai Noel, e Ano Novo no dia 1º de janeiro. As reservas já estão disponíveis no site do Grand Hyatt São Paulo.

Receba nossas newsletters