Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí já agrega 594 funcionários e espera alta ocupação em janeiro (veja fotos)

.

.

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa; aberto oficialmente no início de novembro; na Bahia; já agrega em seu quadro de profissionais 594 pessoas. Desses; 470 são da região de Mata de São João. A idade média dos profissionais é de 29 anos; e 43% do quadro total é composto por mulheres.

Enquanto esteve funcionando em soft opening; o resort teve ocupação entre 55% e 60%. A expectativa é chegar a 90% no mês de janeiro. Para o Natal e Réveillon j 80% dos apartamentos já estão reservados.

O resort possui 57 mil metros quadrados divididos entre onze prédios; cinco restaurantes; dez bares; piscinas; quadras e spa; com atividades e eventos.Esse é o primeiro empreendimento no Brasil da marca Palladium Hotels & Resorts; pertencente à rede espanhola Fiesta Hotel Group;

Conheça alguns nomes da equipe:

Felissa Barral; diretora adjunta. Atuou no mesmo cargo pelo Palladium Vallarta Resort & Spa e no Grand Palladium Riviera Resort & Spa; ambos no México. Felissa tem como desafio ajudar o Grand Palladium Imbassaí a se posicionar como o melhor hotel all inclusive da Bahia e do Brasil.

Jesus Zalvidea é o diretor de Alimentos & Bebidas do hotel. O cargo é de suma importância; num resort que trabalha com o sistema all inclusive de luxo. Zalvidea já trabalhou na rede Meliá e atuou como coordenador de qualidade; meio ambiente e prevenção de riscos.

Aílton Teixeira Barbosa é diretor de Recursos Humanos. Barbosa tem ampla experiência em hotelaria. São 23 anos de atuação divididos entre grandes redes; como Bahia Othon Palace; Hotelaria Accor Brasil; Sauipe Hotels & Resorts e Iberostar – Praia do Forte. “Acredito na expansão do grupo Fiesta no País e na América Latina; com colaboradores assumindo papéis de destaque; pois temos pessoas com muita experiência em nosso quadro de colaboradores”; declara.

Adilson Rizerio Gonçalves é gerente de Pessoal. Já atuou como coordenador de recursos humanos no Sauípe Hotels & Resorts; assistente de pessoal no Hotel Sofitel de Salvador; entre outros. Gonçalves espera atender plenamente aos anseios dos clientes internos; valorizando assim o atendimento e a excelência para o cliente externo; através de políticas de RH que visem a satisfação plena do colaborador e da empresa.

Sinaldo de Jesus Pinto é sub-chefe de Cozinha. “Apesar de já ter participado da equipe de abertura dos Hotéis Superclubs e Iberostar; participo da equipe do Fiesta Hotel Group como se fosse o primeiro; porque a experiência é diferente no cargo; número de habitações e estrutura do Departamento”; conta o profissional.

Jozef Theresia M. Petrus é o maitre do empreendimento. Foi eleito o melhor Maitre da Bahia em 2006 e responsável pelo melhor cardápio de vinhos no mesmo ano; pela Revista Gula. Petrus possui fluência em cinco idiomas – Português; Espanhol; Francês; Alemão e Holandês. Está pronto para trabalhar duro e garantir a satisfação dos hóspedes nas melhores harmonizações.

Roque Nascimento dos Santos é chefe de bares. São ao todo 11 bares no resort – cada um com suas características próprias. Sua experiência profissional inclui os cargos de maitre de um restaurante internacional; preparação de alimentos; degustador de vinhos e elaboração de drinks.
 
Roberto Fernandes Pereira é o II Maitre. Sua função é auxiliar Petrus e orientar a equipe para executar um trabalho com níveis de excelência. Já atuou como supervisor de restaurantes nos hotéis Gungaporanga Hotel e no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort.

Marcelo de Jesus Rodrigues é chefe de Steward. Graduado em Logística; tem experiência de mais de 10 anos na hotelaria; consolidada na rede Marriot. Rodrigues conta que trabalha arduamente para desenvolver a operação e mostrar aos hóspedes o melhor produto da Costa dos Coqueiros.

Monica Rua Fernandez é assistente de Contabilidade. Formada em Administração de Empresas; tem experiência na área financeira e participou da abertura e operação de outros dois hotéis da rede Fiesta Hotel Group: o Palladium Riviera Maya e o Palladium Vallarta.

Andrea Mafra é Governanta. Experiente na função; já atuou na Governança no Natal Grande Hotel; Starfish Resort e no Clube Med de Itaparica. Andrea espera ajudar no aprendizado de sua equipe – formada principalmente por jovens treinados pelo programa de capacitação do Instituto Imbassaí; e ajuda-los no processo de amadurecimento profissional.

Maria Verônica Fuentes Breitler é supervisora de Telefonia. Trabalha na função há 14 anos; e já atuou na Costa do Sauipe Hotel & Resorts e no Sofitel Costa do Sauípe. Maria Verônica diz que sua meta no Grand Palladium é “ter uma equipe completa e treinada; com pessoas experientes; formação escolar; conhecimento de idiomas; pró-ativos; com vontade de vencer todos os desafios.”

Luiz Gustavo Couto de Jesus é assistente de almoxarifado. Antes de entrar para a equipe do Grand Palladium; Jesus trabalhou no Hotel Marriot da Costa do Sauípe; em funções semelhantes. Tem como alvo “fazer um serviço impecável; surpreender as expectativas dos clientes internos e externos e ajudar a fidelizar a marca Palladium na Bahia e no Brasil.”

Bruno Eduardo M. Araujo trabalha como assistente de compras. Tem formação em Hotelaria e MBA em Logística e Operações. Já atuou no Tivoli Ecoresort da Praia do Forte. “As expectativas são muitas; em se tratando da grandeza e do empenho de todos do grupo para a construção deste empreendimento.”; diz.

Márcio Alessandro Nascimento é coordenador de Qualidade. Atuou na mesma função no RIU; em Porto de Galinhas e no grupo GOS Resorts. “Tenho a certeza de que o Grand Palladium se tornará padrão de qualidade e sofisticação; e ajudará a impulsionar a economia da região; como também será reconhecido pelas suas iniciativas em qualificação de mão-de-obra e responsabilidade ambiental social.”; prevê.

Mirela Mora é coordenadora do serviço ao hóspede e Relações Públicas do resort. Já trabalhou no Gungaporanga Hotel; no Kenoa Exclusive Beach Spa & Resort e no Panticosa Resort; na Espanha. Mirela garante que eficiência; amabilidade e comprometimento são o lema de sua equipe.

Felissa Barral, diretora adjunta

Receba nossas newsletters