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Fotos / Hotelaria

Grand Palladium se reaproxima dos agentes de viagem

Paula Souza, Rosmário Santa Cruz, Daniela Glória, Fábio Mazini e Soraya Chadi, do Grand Palladium

Paula Souza, Rosmário Santa Cruz, Daniela Glória, Fábio Mazini e Soraya Chadi, do Grand Palladium


​Com uma nova postura, o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa está se reaproximando do trade de turismo. De acordo com Rosmário Santa Cruz, diretor de vendas do resort, o principal foco dessa mudança é o agente de viagem. E a ação tem gerado bons resultados. “A minha equipe traduziu bem a nova roupagem do resort e o mercado recebeu muito bem a mudança de postura do produto”, disse. “O resort sempre atuou com os operadores, mas não podemos nos esquecer que o principal ator no final da cadeia é o agente de viagem”, declarou. 


Segundo o diretor, uma das ações com o foco no agente foi a criação da campanha de incentivo Agente Premiado Palladium, que teve início em agosto de 2012 e irá até março de 2013. “A meta da campanha é fomentar as vendas. E vale lembrar que não é sorteio, a premiação é por mérito. Ou seja, quem mais vender, ganha”, disse. Para Cruz, a campanha foi responsável por dar uma alavancada nas vendas junto aos agentes. Para participar basta o agente se cadastrar no site www.agentepremiado.com.br e seguir as instruções. 

Outra ação do resort voltada para o agente são os treinamentos e capacitações. Segundo o diretor, a meta era treinar cerca de 1800 pessoas para vender o produto Grand Palladium não só no Brasil, como também as outras unidades no exterior. “A nossa meta é grande mas até o momento já treinamos quase o dobro de pessoas”, declarou. Na região Sul foram mil agentes capacitados; no Nordeste mais 1200 e nas regiões do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santos mais 850. “Hoje estamos com um apoio e suporte muito grande para os agentes e operadores”, afirmou. 

O novo conceito e a campanha dos agentes tem dado certo, tanto que o segundo semestre se mostrou bem melhor para o resort. “O primeiro semestre foi fraco e tivemos uma retração no mercado. Mas no segundo semestre já atingimos todas as metas previstas”, adiantou. O mercado prioritário do resort é doméstico, com 77% da ocupação – sendo São Paulo e interior os principais emissores. “A região também contribui com uma porcentagem bem grande da ocupação, pela facilidade e proximidade”, disse. O diretor ainda revelou que as vendas para temporada de verão estão muito bem, o que impulsionará o primeiro semestre de 2013 para que tenha resultados melhores que 2012. 
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